Fogo no feno

Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim formam a sétima Roça em A Fazenda 2020; quem fica?

Quem vai continuar no jogo?


Sétima Roça em A Fazenda 2020
Sétima Roça em A Fazenda 2020 Foto: Montagem/Reprodução

Na noite desta quinta-feira (29), a edição de A Fazenda 2020 começou com Marcos Mion revelando para os peões que a última Prova do Fazendeiro foi anulada, após um erro da produção no momento da soma dos valores. Com isso, também foi anunciado que teriam que fazê-la novamente, e que ainda teria eliminação até o final do programa.

O apresentador chamou Jakelyne OliveiraLipe Ribeiro e Tays Reis, e nem precisou explicar como funcionaria. Com expressões de frustração, foram repetir tudo.

Os peões tiveram que novamente passar por um circuito montado. Em duas etapas, os peões usaram bolas. No first, in three cestas, the peões were que fazer o que tinha nas fichas. Depois, era a hora de arremessar e torcer para cair na cor que representasse a quantidade de pontos maior. O jogo exigia muita rapidez, sorte e estratégia. Quem se deu o melhor ao conseguir a maior pontuação foi novamente Jakelyne, que ficou emocionada.

Quem vai ficar em A Fazenda 2020?

O NaTelinha agora abre um seu enquete tradicional de popularidade, para saber qual dos dois participantes tem mais chances de continuar na retomada final da competição. Você pode participar votando quantas vezes quiser.

Para participar da nossa votação, clique aqui!

O resultado oficial será revelado pelo apresentador já nesta quinta-feira (29), e com isso, muita expectativa vai ser gerada por parte dos confinados e também do público de casa, pois será a votação com o menor tempo de duração da história do formato.

Vale lembrar que o NaTelinha vem fazendo uma grande cobertura de A Fazenda 2020. Fique de olho e acompanhe todas as brigas, os resultados das provas e o que mais acontecer lá dentro em primeira mão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado