Exclusivo

Ex-peoa, Ângela Bismarchi opina sobre A Fazenda 2020: “Certas atitudes não são normais”

Modelo recordou ainda morte de irmã enquanto estava confinada no reality show


Ângela Bismarchi opina sobre A Fazenda 2020
Ângela Bismarchi opina sobre A Fazenda 2020. Divulgação

Há oito anos, Ângela Bismarchi integrava o time de peões da quinta edição de A Fazenda. A modelo viveu uns dos momentos mais difíceis da história do reality show: ela soube da morte da irmã enquanto estava confinada. “Isso realmente me marcou muito”, conta a escritora em entrevista ao NaTelinha. Telespectadora assídua do reality show, ela ainda opinou sobre a temporada 2020: “Certas atitudes não são normais”.

Ângela fez parte da edição que tinha nomes como Gretchen, Vavá, Nicole Bahls e Viviane Araújo, e rende memes até hoje nas redes sociais. “Tenho boas recordações das atividades, do convívio e da emoção de cada roça. A adrenalina da competição foi muito boa, quem sabe levar um reality com estratégia e foco se dá bem”, comentou a modelo, que foi a sexta eliminada do programa.

A ex-peoa conta que apesar do bom convívio, mantém pouco contato com os colegas de confinamento. “Não construí nenhuma inimizade e essa foi a melhor parte da experiência pra mim. Tenho uma vida social pacata e moro na região oceânica do Rio de Janeiro, em Niterói, e isso dificulta nosso encontro. Já nos encontramos algumas vezes e é sempre uma boa oportunidade de reviver nossa experiência”, disse a escritora.

Enquanto estava confinada, Ângela perdeu a irmã de forma trágica: Angelina se matou durante uma briga com o ex-marido. Ao saber da notícia por psicólogos do reality show, a modelo chorou muito, mas decidiu continuar no programa. “Isso realmente me marcou muito, o choque da notícia do suicídio dela e o apoio que recebi dos participantes foi fundamental pra mim naquele momento”, revelou.

Ex-peoa opina sobre A Fazenda 2020

Bismarchi, que está acompanhando A Fazenda 2020, avaliou que os ânimos estão muito exaltados e até culpou a pandemia da Covid-19.  “Essa edição está bem pesada e acredito que deve ser efeito dessa pandemia toda que vivemos, só pode ser. Os ânimos estão muito exaltados e as tramas estão claras. Acho que esse confinamento reflete o que uma quarentena , um vírus tão letal como esse coronavírus, pode causar no psicológico das pessoas. Certas atitudes não são normais”, disparou.

E a torcida vai para quem? “Ainda não tenho um preferido, mas gosto da Jojo Todynho e do Mariano. Eu vejo o jogo deles limpo e coerente. Acho até que incomodam alguns participantes por falarem a verdade em certos momentos”, destacou.

Sobre os participantes que mais incomodam Ângela, ela preferiu não nominar, mas descreveu o que a irrita neles:  “Tenho vontade e colocar no mudo quando vejo tramas sujas, combinações maldosas e mentiras. O mais triste é que nessa hora não existem máscaras, acredito que seja apenas um reflexo do que realmente essas pessoas são aqui fora”.

Se alguns ex-peões são doidos para participarem de uma nova edição do reality show, Ângela não está tão certa disso. “O problema é o elenco. Você ficar exposta meses convivendo com o melhor e o pior de cada um,  tem que ser levado em conta. Mas dependendo do contexto toparia sim, principalmente se fosse de casais”, ponderou.  A modelo é casada desde 2004 com o médico Wagner Moraes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado