Tensão entre os peões

A Fazenda 2020: Choro de Lipe e briga de Tays e Biel: A madrugada depois da prova

Jojo Todynho também fez revelação surpreendente


Biel brigando e lipe chorando
Madrugada foi de desabafos - Reprodução/Instagram

Com Jakelyne Oliveira como a nova Fazendeira de A Fazenda 2020, restou a Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim convencerem o público de que devem ficar no reality na Record. E assim o fizeram. Discursaram e tentaram convencer o público de casa que merecem mais uma semana.

Foi só o programa ao vivo terminar que Lipe não segurou a emoção e desabou em lágrimas e admitiu aos colegas que vive um sonho, na tentativa de limpar sua imagem depois de atos pouco louváveis no De Férias com o Ex, da MTV. "Fui um cara que já errei em outros realities, mas aprendi muito, me descontruí e me tornei esse cara melhor que tô tentando mostrar a vocês. Então, peço, por favor, para ficar por ter muito a mostrar", declarou.

Quem ficou com medo de perder uma aliada é MC Mirella. A funkeira disse a Victória que não pode ficar sem ela. Ela também recebeu uma reclamação de Stéfani Bays sobre o cantor Biel. De acordo com as ex-MTV, ele não ofereceu comida para Tays antes da Prova do Fazendeiro, mas ofereceu para Mirella: "O que o Biel fez no quarto hoje com a mina dele foi feio".

Jojo Todynho surpreende com revelação em A Fazenda 2020

A dona do hit Que Tiro Foi Esse? está enlouquecendo dentro do reality. Tudo porque confessou a Lucas Maciel que vem sofrendo de abstinência sexual: "Tô pirando, cara! Tô pronta para me convidarem aqui na Record pra fazer a Virgem Maria. Não é possível!".

Enquanto isso, Tays e Biel não conseguem chegar a um denominador comum. A cantora mostrou incômodo ao ver que o affair disse ser minoria na casa com seu grupo. Biel discordou e disse que tudo isso foi necessário: "Tô com preguiça hoje. Tô com a cabeça muito ruim. Não dá. Que brisa errada. Tô tentando ajudar".

A oitava eliminada ocorrerá na noite desta quinta-feira (29). Disputam a preferência do público Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado