Lançou a braba

A Fazenda 2020: Mariano pede brigadeiro e Jojo dispara: “Me morde”

Funkeira não deixou de passar a oportunidade de cantar sertanejo


Na sala, Jojo Todynho em A Fazenda 2020
Jojo Todynho em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Jojo Todynho não perde a oportunidade de passar umas cantadas no Mariano em A Fazenda 2020. Nesta quinta-feira (29), o sertanejo disse para os colegas que queria comer um brigadeirinho e a funkeira mais do que pressa aproveitou a brecha para lançar a braba: “Me morde”.

No quarto, o sertanejo contou que estava com vontade de comer doce: "Um brigadeirinho, para embalar o soninho”. A funkeira, que não é boba, aproveitou a oportunidade para as ambiguidades: "Me morde então”. Mariano caiu na risada. E o cantor seguiu na provocação: "Um brigadeiro com beijinho, um Sonho de Valsa", comentou. E Jojo reforçou a vontade: "Vai comer um chocolatão".

O clima leve entre os peões, no entanto, deve mudar logo mais.  A produção de A Fazenda 2020 suspendeu, na tarde desta quinta-feira (29), a votação da sétima roça formada por Lipe Ribeiro, Tays Reis e Victória Villarim. O motivo é a prova do fazendeiro realizada na noite de ontem (28). O apresentador Marcos Mion ainda dará o recado para os peões. A informação foi divulgada por Reinaldo Gottino no programa Balanço Geral.

A equipe de Tays  afirmou que pediu a recontagem da prova do fazendeiro. Nas redes sociais, os internautas apontaram que a produção se perdeu nos cálculos e a cantora seria a grande campeã, por uma diferença de 50 pontos. “Já estamos cientes e entramos em contato com a produção. Vamos aguardar um pronunciamento oficial sobre a revisão da #ProvaDoFazendeiro”, escreveu a equipe da peoa no Twitter.  

A prova do fazendeiro

Nesta quarta-feira, Marcos Mion chamou Jakelyne Oliveira, Lipe Ribeiro e Tays, e explicou como funcionaria a prova. O chapéu do fazendeiro salva um deles e ainda dá o direito de comandar o jogo nos próximos dias.

Os peões tiveram que novamente passar por um circuito montado. Em duas etapas, os peões usaram bolas. No primeiro, em três cestas, os peões tinham que fazer o que tinha nas fichas. Depois, era a hora de arremessar e torcer para cair na cor que representasse a quantidade de pontos maior. 

O jogo exigia muita rapidez, sorte e estratégia. Quem se deu melhor ao conseguir a maior pontuação foi Jakelyne. Com isso Lipe e Tays se juntaram à Victória Villarim na sétima roça.


 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado