Sem aliados

A Fazenda 2020: Raissa avalia sua postura no reality: “Tô jogando sozinha”

Peoa acha que pode ser indicada pelo fazendeiro Juliano para a roça


Na área dos bichos, Lucas conversa com Raissa em A Fazenda 2020
Lucas Maciel e Raissa Barbosa em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Raissa Barbosa avaliou sua postura em A Fazenda 2020, na tarde desta segunda-feira (26), em conversa com Lucas Maciel. “Tô jogando sozinha”, garantiu a ex-vice Miss Bumbum ao youtuber.

A modelo contou para o apresentador como foi o jantar da última noite após o seu grupo, formado por Jakelyne Oliveira, Mariano, Lipe Ribeiro, Lidi Lisboa, Mateus Carrieri e Jojo Todynho, vencer a equipe de Lucas Selfie.

Ela aproveitou o momento de confraternização para explicar a sua opção em não salvar MC Mirella na última roça: "Por tudo que aconteceu durante a semana, falei o meu motivo, o que eu estava sentindo, e até lembrei que das outras vezes que eu briguei contigo, que eu fiquei muito put* e falei que votaria em ti, foi a mesma situação”.

Lucas contou para Raissa que Juliano Ceglia, o fazendeiro da semana, não vai indica-la para a sétima formação de roça amanhã (27) em consideração a ele. A modelo, no entanto, afirmou querer não criar expectativa já que ele havia prometido em outras ocasiões não votar nela e na hora mudou de ideia.

A peoa também recordou a briga com Carol Narizinho e revelou que achava que iria para a roça: “Eu não votei nela, mas eu entenderia se ela votasse em mim. E se todo mundo votasse em mim, eu sentaria lá no banco e falaria: 'A gente colhe o que a gente planta'”.

Juliano acha que Raissa pode ser forte

Victória Villarim tentou sugerir a indicação de Raissa Barbosa para o fazendeiro da semana, o jornalista Juliano Ceglia, para a sétima roça de A Fazenda 2020. O peão, no entanto, alertou a bailarina. “Ela pode ganhar de você”, disparou o bike o repórter para a ex-namorada de Eduardo Costa na área dos bichos.

A dupla iniciou a conversa sobre a próxima berlinda logo cedo. “A Raissa é aquele tal negócio, se a gente tira você do foco... Ela vira alvo deles, como já virou, entendeu?”, disse o fazendeiro se esquecendo de que ela pode não pode ser votada pela casa. “Mas a Raissa está na baia”, lembrou Victória. “Por isso que eu estava pensando em mandar ela”, continuou a bailarina. “Mandar ela pra onde?”, questionou o jornalista. “Pra roça”, comentou a bailarina. “Eu mandar no caso”, emendou  Ceglia. “É que ela era minha opção de voto”, afirmou u a peoa.

“Entre ela e o Lipe, ele sai”, confabulou Juliano. “Por mais que ela faça mer**, ela produz muito mais conteúdo do que o Lipe. Então, assim ela pode ganhar de você. Ele não”, completou o fazendeiro

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado