Acabou o amor

A Fazenda 2020: MC Mirella detona Lipe: “Não gosto mais dele”

Fazendeiro da semana deve indicar o influenciador para a roça


Na área externa, Mirella desabafa com Juliano Ceglia em A Fazenda 2020
Mirella desabafa com o fazendeiro sobre Lipe em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

MC Mirella detonou Lipe Ribeiro em conversa, na tarde desta segunda-feira (26), com o fazendeiro Juliano Ceglia em A Fazenda 2020. “Não gosto mais do Lipe”, disparou a funkeira para o seu novo amigo no reality show.

“Não gosto mais do Lipe. Eu gostava”, afirmou a cantora. “Eu também tinha um carinho, mas agora...”, concordou Ceglia. E o fazendeiro seguiu: “Estava vendo umas possibilidades e acho que vai ter que ser nele. Até por coerência, já que ele já votou em mim”.

Mirella fofocou sobre o digital influencer: “Lá na prova [do Fogo], ele ficou perguntando se você ia levar a Raissa. Só pra sacar a informação e eu falava: 'Não sei, não sei de nada'”.

Mais cedo, Victória Villarim tentou sugerir a indicação de Raissa Barbosa para o fazendeiro da semana para a sétima roça. O peão, no entanto, alertou a bailarina. “Ela pode ganhar de você”, disparou o bike o repórter para a ex-namorada de Eduardo Costa na área dos bichos.

“Entre ela e o Lipe, ele sai”, confabulou Juliano. “Por mais que ela faça mer**, ela produz muito mais conteúdo do que o Lipe. Então, assim ela pode ganhar de você. Ele não”, completou o fazendeiro.

E ele seguiu com a sua tese: “Você tá no nosso grupo e eles [público] não vão querer desfazer”. Juliano ainda analisou suas possibilidades de indicação: “A Teté [Stéfani Bays] eu não vou mandar, por mais que ela já tenha votado em mim pra caramba, pela Mi [MC Mirella] eu não vou mandar. Também não tenho motivos para votar nela”.

Juliano deve indicar Lipe

“Eu acho que é o Lipe mesmo... Ou é o Lipe ou a Raissa”, completou Juliano. O fazendeiro também criticou o desempenho do empresário nas tarefas da fazendola: “O Lipe já me mandou pra roça, já votou em mim. Então, eu tenho meus motivos para votar nele. Tipo assim, aqui no trabalho ele é vagabundo pra car****, entendeu?”.

O jornalista revelou que não conseguiria votar na sua opção inicial: “Eu tava na cabeça que ia votar na Jake até pra testar a popularidade, só que, cara, eu não consigo. Ela me ajudou muito, pode ter sido até estratégia dela, mas ela conseguiu”.

Apesar de passar os dias criticando Raissa, Victória mudou de ideia no decorrer da conversa e disse que se for a mais votada pela vai puxar Jakelyne Oliveira da baia e não a ex-vice Miss Bumbum. “Só que ai eu tenho que voltar fazendeira”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado