Alvo da noite

A Fazenda 2020: Tays avisa que votará em peoa e explica: "Desencargo de consciência"

Baiana conversou com colega de confinamento e revelou seu voto


Tays apontando o dedo para Stéfani Bays
Tays Reis revela que votará em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Nesta terça-feira (27) em A Fazenda 2020, Tays Reis chamou Stéfani Bays para conversar sobre a formação da roça desta noite. A cantora assumiu para a influenciadora digital que vai votar nela mais uma vez para a berlinda. A baiana avisou para Sté horas antes da formação da roça sobre sua decisão. Ela afirmou que resolveu conversar com Teté para evitar desentendimentos no futuro.

"Vou falar com você por desencargo de consciência mesmo. Não que seja minha obrigação, mas como a gente conversou várias vezes, e a gente meio que zerou, eu não quero ficar me sentindo uma filha da mãe", começou Tays.

"Hoje não tenho opção de voto real, estou me dando bem com todas as pessoas, inclusive estou me dando bem com você também. Mas hoje vou ter que votar em você, até para eu retribuir o voto, mas não é nada pessoal, pelo amor de nosso senhor Jesus Cristo", explicou a baiana.

Durante toda a conversa, Stéfani estava serena e entendeu o motivo do voto de Tays. A influenciadora digital tranquilizou a cantora.

"Eu até queria conversar com você também, juro pra você. Você sabe que pode votar em mim hoje, retribuindo o meu da semana passada. Eu estou muito de boa. Eu votei em você, é justo você votar em mim, até porque está todo mundo meio perdido", analisou Stéfani

Stéfani pode retribuir voto em A Fazenda 2020

Stéfani ainda explicou para Tays que, na votação de hoje, ela tem duas opções de voto. Mas avisou que, se seus dois alvos ficarem com o poder do lampião, vai ter que retribuir o voto na baiana.

"Eu não queria que gerasse uma discussão, porque pode parecer que a gente está com rixa. Eu não queria que isso gerasse um desconforto pós-votação. Eu tenho duas opções de voto hoje. Eu até estava pensando no meu argumento. Cara, se acontecer das duas pessoas estarem com o poder, afinal não vou ser burra de botar o meu na reta, vou dar um voto em você e você depois continua me devolvendo. Você não é minha primeira opção", explicou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado