Criticou

A Fazenda 2020: Lucas detona comportamento de Raissa: "Tem que ter maturidade"

Para o peão, ficou feio para Raissa


Lucas e Mirella na área externa
Lucas e Mirella na manhã desta quinta (22) - Reprodução/PlayPlus

Lucas Maciel ainda lembra do escândalo que Raissa Barbosa protagonizou ontem (21) em A Fazenda 2020 durante uma reunião que Luiza Ambiel promoveu. Numa conversa com MC Mirella na manhã desta quinta-feira (22), lamentou a postura da peoa, que na sua visão, não sabe dialogar, e agora será ignorada por ele.

"Tem que ter maturidade que você discute com uma pessoa, mas não pode ignorar o que viveu. Mesma coisa eu e o Lipe, que fiquei sem falar três dias. Se ele tivesse empatado para a Roça, não ia fazer isso", afirmou.

Mirella se irritou somente de lembrar da situação: "Quem que ficou fazendo poesia quando ela foi pra Roça? Que ficou pra cima e pra baixo? Quem maquiou ela pra ir pra última Roça pra se sentir bonita, já que estava triste e pra baixo? Era eu. Vai estar mostrando, vai estar gravado".

O ex-Pânico disse que a situação ficou feia para Raissa pelo "chilique" e a cantora concordou, mas disse que não deveria ter chorado no ao vivo: "Não devia ter chorado, mas não aguentei. Mas tudo bem, é aprendizado".

O surto de Raissa em A Fazenda 2020

Após ser metralhada de acusações pela musa da banheira do Gugu, Raissa resolveu fazer sua defesa e justificou o fato de não ter salvado MC Mirella na sexta formação da roça. A funkeira disse que não queria expor o assunto na frente dos peões, mas a ex-vice Miss Bumbum insistiu, mesmo com os apelos de Jojo Todynho e Lipe Ribeiro para que ela conversasse depois sobre isso. A conversa ocorreu na tarde de ontem.

“Eu não salvei a Mirella porque ela não estava me olhando na cara”, justificou Raissa. “Você vai mesmo querer falar sobre isso aqui?”, respondeu Mirella. Raissa seguiu tentando falar e argumentar para os peões, mas foi interrompida por gritos de “falsa” e “traidora”.

Raissa que estava pronta para ir para cima se acuou ao ouvir gritos como “louca” e “surtada”. A peoa chorava aos prantos e gritava “Eu não sou louca”. Jakelyne e Jojo Todynho apoiavam a modelo, enquanto Luiza, Mirella e Vic seguiam metralhando a modelo. A outra parte da casa só observava e o fazendeiro Mariano implorava para que a MC entrasse para a casa.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado