Amigas ou rivais?

A Fazenda 2020: Stéfani e Raissa desabafam sobre Mirella

Peoas acreditam que funkeira comprou briga de Luiza Ambiel


Deitadas da cama do quarto, Stéfani e Raissa conversam em A Fazenda 2020
Stéfani e Raissa conversam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Stéfani Bays e Raissa Barbosa não escondem a saudade da aproximação com MC Mirella em A Fazenda 2020. No entanto, as duas estão decepcionadas com o comportamento da amiga e desabafaram sobre as atitudes da funkeira no reality show na tarde desta segunda-feira (19).

O grupo formado pelas meninas nunca mais foi o mesmo desde a fofoca de Luiza Ambiel para Biel após o cantor retornar da roça na última quinta-feira (15).  De um lado Mirella e Victória Villarim apoiaram a musa da banheira do Gugu. Do outro Stéfani e Raissa contrárias à intrigada provocada pela atriz, as duas, inclusive, discutiram com a atriz.  

 “Pior que não vai adiantar conversar com a Mirella. Eu falei com ela sexta-feira, ela disse que não estava indiferente. Mas, eu não a vejo  sendo a mesma pessoa com a gente, não. Ela vem dizer que não comprou briga, isso é o quê? Comprar briga”, disparou Stéfani.

"E só decepção", diz Raissa 

“É fo**”, disse Raissa. Depois de um longo período silêncio, a ex-vice Miss Bumbum completou: “É só decepção”.  De acordo com a modelo, Mirella a criticou por ter se aproximado de pessoas que já votaram nela.

“Acho que ela diz que eu e tu se distanciou [sic], a gente não, ela se distanciou e a gente tá falando mais com o pessoal, Jake e Mariano, com o pessoal todo que a gente tá falando. Acho que ela quis dizer nesse sentido”, contou Raissa.

E a ex-vice Miss Bumbum seguiu:  “Mariano nunca votou em mim. Jake só votou porque ela foi defender a amiga dela. O Lipe votou em mim antes, ela quis dizer que todas essas pessoas votaram em mim. A Tays votou em mim pra se defender, a Lidi não votou em mim, o Lucas não votou em mim, só. Então, eu não estou me aproximando de quem votou em mim, mas na cabeça dela eu tô”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado