Estratégias

A Fazenda 2020: Sob justificativa de “proteção”, Biel, Juliano, Mirella e Victória decidem votar em Jake

Peões traçaram estratégias para a formação da sexta roça do reality show


Na área externa, Victória Villarim conversa com peões em A Fazenda 2020
Victória Villarim garante que vai proteger seu grupo em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Os peões não escondem mais que estão combinando votos em A Fazenda 2020. Com a justificativa de “proteção”, Biel, Juliano Ceglia, MC Mirella e Victória Villarim decidiram, na tarde desta segunda-feira (19), votar em Jakelyne Oliveira na formação da sexta roça do reality show, amanhã (20).

"Eles vão em um de vocês, porque eu e Ju estamos na baia", disse Biel para as meninas. O novo grupo ainda conta com a participação de Luiza Ambiel. "Aí eu vou ter que votar na pessoa que mais tem voto para proteger outra”, argumentou Vic.

Mirella acredita que será votada por três pessoas. "Então a gente tem que somar, porque a gente vai na Jake. Eu, o Biel, a Lu...", destacou o bike repórter. "Eu vou nela, independente", emendou o cantor.

Victória, que votou na ex-miss Brasil na última roça, disse que tinha mudado o seu voto, mas se fosse para proteger os amigos, ela manteria o voto em Jake. A bailarina criticou bastante o comportamento de Raissa Barbosa nos últimos dias. Durante a festa Likes, na sexta-feira (16), ela classificou a modelo como “perigosa” e afirmou temer o que a ex-vice Miss Bumbm poderia fazer contra os colegas.

“Eu vou fazer o que tiver para proteger, só não queria ser a primeira [a votar]”, garantiu Vic ao grupo.

Luiza diz que se sente sozinha

Apesar do novo grupo, Luiza Ambiel desabafou com Lidi Lisboa na manhã desta segunda-feira. "Você ter praticamente quatro pessoas na casa que falam com você. Você só fala comigo porque eu falo com você. Eu tô muito triste", relatou a ex-musa da banheira do Gugu nos anos 90.

Lidi lembrou que Luiza deve estar triste principalmente depois que Carol Narizinho foi embora: "Ela foi embora, a Stéfani falou absurdos, a Raissa falou, ontem não esperava a Jojo votar em mim [em dinâmica realizada na sede]. Eu tô triste, é difícil ficar numa casa com 15 pessoas e só quatro falam com você".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado