Bandeira da paz

A Fazenda 2020: Carol Narizinho e Raissa fazem as pazes

Peoas voltaram a ser amigas, após Miss Bumbum pedir desculpa para a loira


Raissa e Carol Narizinho se abraçam na sala da sede
Raissa e Carol Narizinho selaram a paz em A Fazenda 2020. Foto: PlayPlus/ Reprodução

Raissa Barbosa e Carol Narizinho finalmente fizeram as pazes depois que a Miss Bumbum se desentendeu com a ex-panicat na segunda-feira (12). A modelo procurou Narizinho no quarto de A Fazenda 2020 e abriu seu coração para ela. "Te pedi perdão no ao vivo, te peço desculpas novamente. A gente conversa depois com mais mais calma sobre tudo que aconteceu. Espero que você entenda, me odeie, me ame, o que você quiser (risos). Saiba que meu carinho por você ainda é o mesmo", afirmou Raissa.

A modelo também disse que estava com problemas pessoais e que descontou sua raiva em cima da amiga. "Meu problema não era com você, eram outras coisas e acabei descontando em cima de uma pessoa que não tem nada a ver", analisou a Miss Bumbum.

Para quem não se lembra, Raissa Barbosa, que tem Transtorno de Borderline, teve mais um ataque de fúria em A Fazenda 2020 e “peitou” Carol Narizinho na madrugada desta segunda-feira (12).

Após participarem de um jogo no qual cada peão falava o que pensava sobre o outro, a modelo tirou satisfação com a ex-Panicat e começou a gritar totalmente alterada.

Relembre confusão em A Fazenda 2020

Outras confinadas entraram no meio e apartaram a confusão. Tudo começou quando Carol quis saber por que Raissa usou o termo “patricinha” para defini-la.

Narizinho deixou claro que não gostou do posicionamento da colega e quis saber o motivo do termo. “Patricinha significa ter dinheiro, condições financeiras e se achar”, explicou. Raissa não gostou nem um pouco de ser procurada pela peoa e perdeu a paciência.

“Então quer dizer que a gente vai brigar agora, a gente vai brigar? Eu acho que tu está querendo brigar comigo. Está parecendo que você quer brigar comigo”, repetiu a ex-miss Bumbum.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado