Amigos até o fim

A Fazenda 2020: Cartolouco faz promessa para Biel: “Jamais vou te deixar na mão”

Jornalista ainda afirmou que jamais traiu o cantor no jogo


Na área externa, Lucas Cartolouco e Biel conversam sobre a A Fazenda 2020
Lucas Cartolouco e Biel conversam em A Fazenda 2020. Reprodução PlayPlus

Lucas CartoloucoBiel conversaram na tarde desta segunda-feira (5) sobre a amizade dos dois no confinamento de A Fazenda 2020.  No papo, o jornalista esportivo prometeu que jamais abandonará o cantor no reality show.

Cartolouco desabafou sobre a saída dos “guris da baia”: "Cansei de ver meus amigos sair, não dá mais não. 'Joga y joga', pô". O cantor, por sua vez, avaliou as participações dos então amigos no programa de Rodrigo Faro: "Se eu saio, não existe o que eu não possa ver que não faça eu te julgar na 'Hora do Faro'. Eu vou entender, com certeza vou entender. Agora o Rodrigo, o JP. Que loucura".

Tanto Rodrigo Moraes como JP Gâdelha fizeram duras críticas aos dois quando deixaram o reality show. O modelo classificou Biel como “dissimulado” e o bombeiro acha o cantor “manipulador”.

"Por que você acha que estamos aqui ainda, nós dois? Moleque, jamais te trai aqui dentro. Jamais vou te deixar na mão. Jamais", prometeu o jornalista para o amigo. Biel afirmou que o sentimento era recíproco.

 "Uma coisa você tem razão: somos as duas únicas pessoas que se gostam de verdade aqui”, comentou Cartolouco sobre a amizade dos dois.

Juliano e Mateus falam sobre roça em A Fazenda 2020

Enquanto Biel e Cartolouco trocavam juras de amor, Juliano Ceglia e Mateus Carrieri aproveitaram o sol para colocar o bronze em dia e conversar sobre a formação da roça durante a tarde desta segunda-feira (5).

"Se for o Cartola o mais votado da casa, olha que saia justa ele se coloca, que ele fica de graça com a Luiza, e a Tays ele não vai levar", disparou o ator. Lucas Cartolouco flertou com a musa da banheira do Gugu na última festa. E desde então, está cada dia mais próximo de Ambiel.

Para a dupla, a desorganização do jornalista no confinamento pode contribuir para que ele receba votos. "Ele fala que gosta da Lidi, comemorou que ela voltou pra caral**. A Tays ele não leva por causa do Biel. A Mirella eu não sei se eles têm treta", comentou Carrieri. Juliano contou que Cartolouco teme a funkeira.

O ator falou para o bike repórter que acha que Biel e o jornalista esportivo devem combinar esta semana para se livrarem da roça. "Certeza que não vão", comentou Ceglia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado