Confiança

A Fazenda 2020: Cartolouco não teme futuro: "Não dá pra achar que a gente é fraco"

Biel lamentou divisão de votos em uma Roça com dois amigos


Cartolouco, Juliano Ceglia e Biel
Cartolouco não acredita que seja fraco - Reprodução/PlayPlus

Lucas Cartolouco não gostou da eliminação do amigo Rodrigo Moraes, mas isso não impede que ele vislumbre uma estadia maior em A Fazenda 2020. Em conversa com Juliano Ceglia e Biel na madrugada desta sexta-feira (2), na sala, bradou: "Não dá pra achar que a gente é fraco porque o Rodrigo não voltou. Não pode achar isso de jeito nenhum".

Biel, que queria ir para a Roça, explicou seu raciocínio: "Te falei? Eu queria que um dos dois ganhassem [Rodrigo ou Juliano], porque queria ir pra Roça, porque teria maior chance de voltar. Mas não pensei que ia dois dos nossos e dividiria voto. Pode ser que eu esteja viajando, nem falando que eu seja o pilar..."

Juliano concordou com o cantor e afirmou que é sempre perigoso dois amigos irem para a Roça. "Não dá pra prever", acrescentou o apresentador.

Modelo foi eliminado em A Fazenda 2020

Rodrigo Moraes foi o terceiro peão eliminado. O modelo deu adeus ao reality show na noite desta quinta-feira (01), com 25,63 % dos votos. O rapaz disputou a permanência do programa Record com o amigo Biel e a miss bumbum Raissa Barbosa. Eles conquistaram 32,73 % e 41,64 % dos votos do público, respectivamente.

"Meu maior presente foi Deus ter me permitido chegar aqui. Estou feliz por isso. Queria muito o prêmio, mas tenho a certeza de que está tudo certo. ", afirmou Rodrigo, depois que Marcos Mion contou a notícia, em pleno dia do aniversário do ator.

O modelo foi o primeiro peão a ir para a roça, através da escolha da fazendeira Carol Narizinho. Depois dele, Raissa foi a mais votada da casa e Biel foi puxado da baia pela miss bumbum.

Na Prova do Fazendeiro dessa semana, Rodrigo não conseguiu alcançar Juliano Ceglia, que o superou na atividade e colocou o chapéu do fazendeiro na cabeça.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado