Treta solta

De barraco a gritaria: As maiores polêmicas da semana de A Fazenda 2020

Confira o que rolou na segunda semana do reality show da Record


Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel em momentos críticos em A Fazenda 2020
Jojo Todynho, Raissa Barbosa e Luiza Ambiel causaram na segunda semana de A Fazenda 2020

A segunda semana de A Fazenda 2020 pegou fogo com muita treta, gritaria e confusão. E logo na madrugada do sábado para o domingo rolou uma das brigas mais inusitadas do reality até agora. Alguém entupiu a privada da sede e o mau cheio causou espanto nos outros participantes. Em uma conversa no quarto, Victória Villarim, Carol Narizinho, Mirella e Raissa Barbosa reclamaram sobre o ocorrido.

Mirella começou questionando e levantando suspeitas sobre o culpado pelo entupimento. Mais tarde, a MC reclamou novamente perto de Jojo Todynho que o vaso continuava estragado. Jojo não se conteve e desentendeu com a jovem.

Mais treta Jojo x Mirella

De barraco a gritaria: As maiores polêmicas da semana de A Fazenda 2020Mirella confessou toda sua mágoa de Jojo durante conversa com peões na casa da árvore. Foto: Reprodução

No dia seguinte, elas brigaram novamente. Dessa vez foi por causa do arroz doce que Mirella fez para os colegas de confinamento. O problema é que ela fez sobremesa demais e teve que jogar fora o restante para não estragar.

"Quando você for fazer doce, pergunta: 'Galera! Vocês vão comer?'. Pergunta! Quando for fazer, pergunta!", repreendeu Jojo. "Quantos doces eu fiz? Foi um, que foi esse. As próximas vezes que for fazer, vou fazer pra mim e quem quiser", rebateu Mirella, chateada com Jojo ter falado com ela na frente de outros peões.

Sobrou até para a produção...

De barraco a gritaria: As maiores polêmicas da semana de A Fazenda 2020Jojo saiu irritada pela produção ter retirado sua toalha. Foto: Reprodução

Não foi só a Mirella que Jojo Todynho repreendeu. Dessa vez sobrou para a produção do reality e até para um dos patrocinadores do programa. Em uma atividade, Jojo se recusou um moletom que determinada empresa de medicamentos mandou para a sede. "Se quiser mandar o casaco pra minha casa pode mandar. Se quiser ficar com vocês podem ficar. Eu sou sincera, não gostei", afirmou Jojo, causando climão na casa.

Em outra ocasião, após ficar, durante alguns minutos, tomando sol na área externa da sede, a cantora resolveu ir tomar banho dentro da fazenda. 

Enquanto ela se preparava para entrar no chuveiro, ela percebeu que sua toalha foi retirada pela produção. Ela reclamou e avisou que a toalha não estava suja.

"Nunca vi pegar toalha limpa pra lavar. Eu estou estressada, quero tomar banho! Nunca vi, já se viu lavar toalha limpa? Leva uma, deixa a outra. Eles fazem de sacanagem. A gente quer tomar banho e não pode tomar banho", esbravejou Jojo saindo da sede.

A crise de Raissa

De barraco a gritaria: As maiores polêmicas da semana de A Fazenda 2020Raissa conversa com meninas após crise no quarto. Foto: Reprodução

A grande protagonista da semana foi Raissa Barbosa. A miss bumbum teve uma crise de transtorno de borderline (transtorno psíquico que a modelo sofre) após ter recebido oito votos e ir para a roça.

A modelo ficou surpresa e visivelmente abalada a cada voto que recebia e descontou no travesseiro sua raiva, além de gritar bastante. Ela também foi até a cozinha externar o ódio que estava sentindo.

"Vocês todos jogaram sujo, vocês todos me metralharam, cara!", disparou Raissa para os homens da casa. Mais irritada ainda, Raissa jogou água em direção aos peões e acabou acertando em Biel. Mas o ódio da miss bumbum passou quando foi salva pelo público, que preferiu mandar Fernandinho Beatbox pra casa no dia da eliminação.

Miss bumbum x Lucas

Outra treta protagonizada por Raissa foi com Lucas Maciel. Depois da festa Arco-Íris, a modelo entendeu que Lipe Ribeiro estava falando mal dela. Lucas tentou se explicar, mas Raíssa se exaltou.

Os dois aumentaram o tom de voz e Jojo Todynho resolveu intervir, expulsando o ex-Pânico do quarto aos berros. A funkeira empurrou o humorista em direção à saída e também tentou dar uma "situada" em Carol Narizinho, que surtava por conta da briga com Luiza Ambiel.

Luiza Ambiel descontrolada

De barraco a gritaria: As maiores polêmicas da semana de A Fazenda 2020Luiza ficou nervosa ao ser chamada de falsa. Foto: Reprodução

Essa outra treta aconteceu durante a festa. Luiza Ambiel se descontrolou depois que Carol Narizinho disse que a filha da ex-Banheira do Gugu é apaixonada por JP Gadêlha. O comentário, aparentemente inofensivo, desagradou a mãezona, que caiu aos prantos em desabafo com Victória Villarim, lembrando que a filha tem apenas 12 anos.

Mais tarde, Narizinho tentou se explicar e Ambiel exigiu que ela saísse de perto. Mas antes mesmo de toda treta com Carol, Luiza já estava chateada com um lance que ocorreu durante gravação dos peões da casa no programa Hora do Faro. 

Luiza foi chamada de falsa por Fernadinho, que participou da atração apresentada por Rodrigo Faro já fora do reality. Outras tretas aguardam os peões de A Fazenda 2020 na nova semana que se aproxima. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado