Tretas

A Fazenda 2020: Festa Arco-Íris teve chororô, gritaria e empurrões

Stéfani se estranhou com Raíssa, que bateu boca com Lucas; Luiza e Jojo também se meteram em confusão


Festa Arco-Íris em A Fazenda 2020 teve bate-boca e confusão generalizada
Em A Fazenda 2020, Lucas Maciel bateu boca com Raíssa Barbosa e foi expulso de quarto por Jojo Todynho

A festa arco-íris, a segunda de A Fazenda 2020, entre a noite de sexta-feira (18) e a madrugada deste sábado (19), teve nervos à flor da pele. A reconciliação entre Biel e Raíssa Barbosa, que se estranharam após a formação da primeira roça, deu origem a novos atritos entre os participantes, com direito a chororô, descontrole e empurrões.

Durante a festa, Biel e Raíssa fizeram as pazes. Na última semana, a miss bumbum chegou a jogar água na cara do cantor após ter sido votada por ele. No papo, ele garantiu à peoa que não arquitetou combinação de votos para indicá-la à roça. "Se eu pudesse mudar o voto de sete pessoas, eu ganhava esse trem", disse o cantor.

A conversa foi interrompida por Stéfani Bays, que se aproximou, deixando Raíssa irritada. A modelo pediu que tivesse privacidade para prosseguir sua conversa com Biel. "Nossa, grossa", reagiu Stéfani. Logo depois, a ex-De Férias com Ex desabafou com Jakelyne Oliveira sobre a atitude da amiga.

Em A Fazenda 2020, Luiza bate boca com Narizinho e Jojo Todynho se mete em briga de Raíssa com Lucas Selfie

Mas a treta maior ainda estava por vir. Luiza Ambiel se descontrolou depois que Carol Narizinho disse que a filha da ex-Banheira do Gugu é apaixonada por JP Gadêlha. O comentário, aparentemente inofensivo, desagradou a mãezona, que caiu aos prantos em desabafo com Victória Villarim, lembrando que a filha tem apenas 12 anos. Mais tarde, Narizinho tentou se explicar e Ambiel exigiu que ela saísse de perto.

"Tira ela daqui. Sai daqui. Você não podia ter mexido com a minha filha", gritou a atriz. "Eu quero falar com a Luiza. Por que ela tá brava comigo?", indagou Carol, que foi arrastada para o quarto por JP, enquanto a nova rival se debulhava em lágrimas na sala. No quarto, mais confusão rolava, envolvendo Raíssa, Lipe Ribeiro e Lucas Maciel.

A miss bumbum entendeu que Lipe estava falando mal dela. Lucas tentou se explicar, mas Raíssa se exaltou. Os dois aumentaram o tom de voz e Jojo Todynho resolveu intervir, expulsando o ex-Pânico do quarto aos berros. A funkeira empurrou o humorista em direção à saída e também tentou dar uma "situada" em Narizinho, que surtava por conta da briga com Luiza.

Confira o momento ápice de toda a treta em A Fazenda 2020:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado