Ainda está cancelado?

A Fazenda 2020: Biel surpreende pela estratégia e foco no jogo

Biel vem formando alianças e se mostrando comprometido com o programa


Biel
Biel está verdadeiramente no jogo - Reprodução/PlayPlus

Considerado "cancelado" pelo magnânimo tribunal da internet sem direito a segunda chance, Biel vem tentando limpar sua imagem em A Fazenda 2020. Talvez não da maneira que todos pensassem, como encarnar um mocinho digno de novela mexicana, mas sim como um jogador de um reality, como está sendo.

Desde o início do confinamento, Biel vem conseguindo formar alianças e até agora, foi ele quem deu as cartas. Os companheiros estão jogando conforme a música que ele toca. De conversa em conversa, consegue articular votos, fortalecer laços e induzir os outros peões a fazer exatamente o que ele quer que seja feito.

Foi dele a ideia de votar em Raissa. A peoa não teve oito votos por acaso. Biel conseguiu praticamente chamar um por um na "chincha", sempre com seu papagaio de pirata ao lado, o Cartolouco, e convencer de que ela seria uma presa fácil e eliminada.

Como o público de A Fazenda parece ser um pouco diferente na hora de eliminar em relação ao Big Brother, o cantor deu com os burros n'água. Fernandinho Beatbox, candidato a aliado, foi eliminado de maneira precoce.

Jeito maroto conquistou os peões

Na primeira votação, Biel provou que conquistou a galera. De forma quase unânime, os concorrentes afirmaram que ouviram conselhos parecidos: o de não se aproximar de Biel. Obviamente, não havia expectativa.

Por conta disso, Biel acabou surpreendendo. E tem méritos, porque além de não "despirocar" até o presente momento, conseguiu ter o foco no jogo, na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ou ao menos chegar o mais longe que puder, cogitando estratégias kamikazes, como a de se lançar à Roça ou a sacrificar amigos de olho no próximo Fazendeiro.


Thiago Forato é jornalista e escreve diariamente para o NaTelinha. Assina a coluna Enfoque NT desde 2011 , deu pitacos sobre o BBB20 e agora fará o mesmo com A Fazenda 2020. Converse com ele pelo e-mail thiagoforato@natelinha.com.br ou no Twitter, @tforatto

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado