Fugindo

A Fazenda 2020: Mariano se esquiva de beijo em Jakelyne: "É só carinho"

Peão não dá esperanças de um casal se formando


Mariano e Lidi Lisboa
Mariano e Lidi Lisboa conversam em festa - Reprodução/PlayPlus

Mariano se esquivou de uma pergunta em A Fazenda 2020 na madrugada deste sábado (19): se beijaria a peoa Jakelyne Oliveira. Ele negou um possível interesse na modelo. Mas ainda assim, Lidi Lisboa demonstrou "shippar" o casal.

"Adoro vocês de graça. Espero que dê certo entre vocês", afirmou ela. Mariano, por sua vez, lembrou que são apenas oito dias de confinamento e o sentimento por Jakelyne é única e exclusivamente de carinho. "São duas semaninhas aqui só. Calma. É só carinho", assegurou.

Logo na sequência, Mariano convidou Lidi Lisboa para voltar para a festa e lembrou que logo no começo da semana tem a formação da segunda Roça, ao vivo.

Sertanejo e modelo movimentam torcidas

Desde o início do confinamento, o clima entre os dois é de bastante reciprocidade. No entanto, Mariano até agora nega a possibilidade de se formar um novo casal. Ainda que nas festas esteja mais "solto", os dois ainda não engataram nada além de conversas.

Embora já tenha acontecido o primeiro beijo da temporada entre Jojo Todynho e JP Gadêlha na semana passada, ainda não há o primeiro casal oficial de A Fazenda 12.

A Record vai mostrar os melhores momentos da festa neste sábado, a partir das 22h30, depois da novela Jesus.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado