Sem vaidade

A Fazenda 2020: Jojo critica mulheres e diz não ter tempo para maquiagem: "Alienígena"

A cantora disse não ter tempo para passar cosméticos todo dia


Jojo aparece irritada em A Fazenda 2020
Jojo Todynho critica mulheres que passam maquiagem todo dia

No início desta noite de sábado (19) de A Fazenda 2020, Jojo Todynho passou alguns minutos conversando com Victória Villarim na área externa da sede.

MC Mirella apareceu para o papo e reclamou de não ter se maquiado por causa de uma ardência na pele. Jojo criticou mulheres que ficam rendidas a passarem cosméticos no rosto todo dia.

"O carinho das pessoas não vai mudar por você porque você está sem maquiagem. A gente tem que parar com essa bobeira", afirmou Jojo. Mirela confessou que gosta de se maquiar porque se sente melhor com isso.

Victória também deu sua opinião: "Quando você maquia, você se sente um pouco melhor. Não é nem para as pessoas, e sim pra gente mesmo." Jojo afirmou que não tem tempo de passar produtos em seu dia a dia, que é muito corrido.

"Gente, acho que sou alienígena. Eu me maquio e ando arrumada. Mas, no dia a dia, tenho que ir no mercado, fazer as coisas, resolver minhas coisas. Não posso ficar parada uma hora do meu dia para me maquiar", contou.

Victória disse a Jojo que é raro encontrar uma mulher que não liga muito para a estética como ela. "Eu sempre passo alguma coisa na cara, não consigo ficar sem nada também. É muito difícil ver alguém assim como a Jojo, tranquila, que não liga", afirmou Victória.

Após o bate-papo, Mirella foi tomar banho para gravar um vídeo para o Tik Tok oficial de A Fazenda 2020. Todos os participantes do reality realizaram essa atividade entre o final da tarde e início da noite deste sábado.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado