Saudades

A Fazenda 2020: MC Mirella garante que não vai ficar com Biel e relata saudades do ex

"Não consigo esquecer ele", lamentou a funkeira


Mirella
Mirella relata saudades do ex - REprodução/PlayPlus

A festa deste sábado (19) fez com que MC Mirella acabasse de vez com quem esperasse que ela ficasse com alguém em A Fazenda 2020. A funkeira disse estar com saudades do ex-namorado, Dynho Alves e falou abertamente pela primeira vez: não quer ficar com Biel.

Numa conversa com Raissa Barbosa, afirmou que possivelmente Dynho não deve estar gostando de sua proximidade com Bial, mas reiterou que a relação entre eles não passa de amizade, e que não está pronta para engatar um novo namoro.

"Eu gosto muito do meu ex. Não sei o que faço. Não consigo esquecer ele. Fiquei três meses separado e não esqueci. Fiquei com três caras maravilhosos, que toda mulher quer, mas não teve sintonia. Se ficar com alguém dentro daqui, é carência...", adiantou, caso deslize.

E citou Biel: "Ele tem que entender que é só amizade. Não vou ficar com ninguém aqui. Deixo isso claro. Gosto muito do Dynho. Tenho tatuagem dele. É uma prova. É um sentimento de verdade".

Mirella também vislumbrou a possibilidade de que Dynho possa estar engatando um novo namoro. Caso isso ocorra, garante que ficaria chateada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado