Musa do ofurô

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel se descuida e mostra o seio

Atriz acabou mostrando demais na área externa da sede; Veja foto


Luiza Ambiel aparece dentro do ofurô de A Fazenda 2020
Luiza Ambiel conversa com Lucas Maciel e Cartolouco no ofurô de A Fazenda 2020

Nesta quinta-feira (17) em A Fazenda 2020, Luiza Ambiel acabou se descuidando e mostrou o seio esquerdo. A atriz estava tirando a roupa para entrar no ofurô e a parte de cima do biquíni acabou escapando do corpo.

Ao perceber o que tinha acontecido, Luiza se assustou e ficou sem graça diante de Lucas Cartolouco e Lucas Maciel, que estavam dentro da banheira.

O constrangimento não foi maior porque a peoa estava com um lib no bico do seio, uma espécie de adesivo que cobre a mama. Após recolocar o biquíni, Luiza entrou no ofurô e reclamou da água quente.

A ex-banheira do Gugu conversou com seus colegas de confinamento sobre a eliminação de mais tarde. Cartolouco, Raissa Barbosa e Fernandinho Beatbox disputam a permanência da casa. Luiza encorajou Cartolouco e disse que ele tem muitas chances de ficar.

A Fazenda 2020: Luiza Ambiel se descuida e mostra o seio

Luiza se descuidou e mostrou o seio em A Fazenda 2020. Foto: Reprodução

Sem querer...

Não é a primeira vez que alguém se descuida e mostra demais em A Fazenda 2020. Logo na primeira semana de confinamento, Stéfani Bays resolveu tomar sol nas costas e desamarrou a parte de cima do biquíni.

O problema é que a influenciadora digital esqueceu e, ao tentar se levantar, deixou à mostra seus seios. Logo a moça deu um grito e tapou o corpo com as mãos.

Raissa Barbosa, que estava ao lado de Stéfani, levou um susto e ajudou a colega de confinamento a se arrumar. Em outros momentos, Sté quase se descuidou novamente. 

Na tarde de hoje, Raissa ficou constrangida quando a cordinha o OB escapou. Mas, por sua sorte, a câmera do 24 horas estava registrando a arrumação de quarto de Tays Reis. 


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado