Que tiro foi esse?

Jojo Todynho estressa e briga com produção de A Fazenda 2020

Mais uma vez, a cantora ficou nervosa e armou barraco


Jojo Todynho surge estressada em A Fazenda 2020
Jojo Todynho dá bronca em produção de A Fazenda 2020

Na tarde desta quinta-feira (17), Jojo Todynho levantou (veja vídeo no final) o barraco em A Fazenda 2020 e, dessa vez, sobrou até para a produção do reality show.

Após ficar, durante alguns minutos, tomando sol na área externa da sede, a cantora resolveu ir tomar banho dentro da fazenda. Enquanto ela se preparava para entrar no chuveiro, ela percebeu que sua toalha foi retirada pela produção. Ela reclamou e avisou que a toalha não estava suja.

"Nunca vi pegar toalha limpa pra lavar. Eu estou estressada, quero tomar banho! Nunca vi, já se viu lavar toalha limpa? Leva uma deixa a outra. Eles fazem de sacanagem. A gente quer tomar banho e não pode tomar banho", esbravejou Jojo saindo da sede.

Na área da piscina, alguns participantes riram de Jojo. Outros peões na casa da árvore ficaram assustados com os gritos de Jojo e perguntaram se era uma briga.

Não é a primeira vez que Jojo dá bronca na produção do programa. Nem mesmo um patrocinador da atração se safou do temperamento da cantora.

Na quarta-feira (16), Jojo recusou um moletom que determinada empresa de medicamentos mandou para a sede. "Se quiser mandar o casaco pra minha casa pode mandar. Se quiser ficar com vocês podem ficar. Eu sou sincero, não gostei", afirmou Jojo, causando climão na casa.

Lipe Ribeiro, que estava conversando com a cantora, ficou sem graça com a decisão da carioca. Mais cedo, o mesmo patrocinador mandou um kit de medicamentos para cada participante junto com uma carta para cada um.

Jojo reclamou da mensagem escrita e falou mal do recado. Alguns colegas de confiamento tentaram abafar a situação, mas o estrago já estava feito.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado