Sangue nos olhos

A Fazenda 2020: Raissa Barbosa agradece voto de Rodrigo: "Choque de realidade"

Miss Bumbum afirma que a justificativa do modelo a ajudou no reality


Raissa Barbosa aparece conversando com Rodrigo Moraes
Raissa Barbosa tem conversa franca com Rodrigo Moraes

Após passar por horas de tensão, durante crise depois que tomou oito votos que a mandou para a roça, Raissa Barbosa procurou Rodrigo Moraes para uma conversa séria.

Na tarde desta quinta-feira (17), em A Fazenda 2020, mais calma, a miss bumbum agradeceu o voto do modelo nela. Ela ainda contou que a justificativa do rapaz para a indicação dela a fez abrir os olhos.

"Hoje estou mais tranquila psicologicamente, estou mais zen. A única pessoa que eu queria falar é com você. Você abriu os meus olhos, falou o que eu estava precisando escutar. Na hora, eu fiquei com raiva, mas foi um choque de realidade que ninguém me deu. Eu te agradeço de você ter feito isso por mim", afirmou Raissa.

"Dá pra ver que você está mais tranquila mesmo. Imagina, a gente está aqui pra isso", respondeu Rodrigo. A justificativa do rapaz ao votar na Raissa foi de ele acreditar que ela não tenha "sangue nos olhos" como outros colegas de confinamento. Raissa aproveitou a conversa com Rodrigo para indagar sobre sua justificativa.

"A gente não sabe o que vai acontecer. Eu me senti rejeitada, eu nem gosto de falar porque fico com vontade de chorar. Não quero ficar chorando. Obrigado mesmo por ter aberto meus olhos e ter falado o que me falou. Eu também queria te perguntar: o que seria ter sangue nos olhos?", questionou a miss bumbum.

"A gente tem que entender qual a nossa posição aqui dentro. Tem pessoas aqui não precisa ter sangue nos olhos que eu, você, o Fernandinho devem ter, que pessoas com audiência menor de público precisam ter aqui dentro. Tem gente aqui que não precisa fazer esforço, pelo nome vai ficando, que o povo gosta", explicou Rodrigo.

"Quando você falou com a gente em seu momento de euforia, você afirmou que estava jogando com o coração, que não é falsa. Essa sua fala foi verdadeira. A vida é um ringue, ou você se preparar para matar as dificuldades ou você morre", completou o modelo.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado