Amor materno

A Fazenda 2020: Mãe de Cartolouco fala sobre polêmica do filho com Jojo: "Magoou muito"

Sheila de Paschoal também falou sobre a participação do herdeiro no reality


Cartolouco aparece agarrado com a mãe, Sheila
Cartolouco e sua mãe, Sheila: só amor

Aos 25 anos, Lucas Cartolouco é uma das alegrias de A Fazenda 2020. O jornalista vive arrancando risada dos colegas de confinamento no reality show. Apesar de seu alto astral, Cartolouco foi indicado pela fazendeira Jakelyne Oliveira para ir para a primeira roça do programa. Ele disputa com Raissa Barbosa e Fernandinho Beatbox a permanência na casa por meio da votação popular que ainda está no ar.

Enquanto o resultado da escolha do público não é anunciado, a mãe de Cartolouco vive na saudade do filho, que não vê há quase um mês. Com exclusividade, o NaTelinha conversou com Sheila de Paschoal sobre a participação do seu herdeiro no programa da Record e falou sobre as polêmicas de Cartolouco na atração. Para a psicóloga, o filho vem fazendo bonito na temporada.

"Estou gostando muito. Quando assisto no 24 horas, ele está lavando louça, varrendo o chão, cuidando dos bichos, inventando brincadeira, fazendo fogueira... ele está sempre assim. Conversa, abraça e beija. É amigo de todo mundo. A participação dele está ótima e ele, realmente, está sendo ele. Estou adorando! Estou muito orgulhosa do meu filho", conta Sheila, com emoção.

Com o filho sempre de bem com a vida, a mãe do rapaz confessou que Cartolouco sempre foi agitado. "Desde que nasceu era uma criança muito agitada e feliz. Sempre foi agitadíssimo na escola, em casa. Ele está até quietinho em A Fazenda 2020 (risos). Sempre com esse sorrisão e amigo das pessoas. Acho engraçado quando as pessoas o chamam de forçado. Ele não é. Ele é desse jeito mesmo", analisa.

Apesar de estar sempre alegre, Cartolouco também viveu momentos tensos na vida pessoal. "A gente teve um problema de saúde na nossa família, um problema muito sério. Realmente foi uma época difícil e triste. E, mesmo assim, o Lucas manteve o sorrisão, deu a maior força, esteve junto e apoiou. Mas foi muito pesado", contou.

Em poucos dias de convivência na sede, Cartolouco também causou polêmica. A primeira delas foi que o jornalista teria sugerido que Jojo Todynho fizesse uma cirurgia bariátrica para perder peso.

"Infelizmente as pessoas entenderam errado. Inclusive isso me magoou muito porque a gente tem na família uma história muito trágica em relação a isso. É por isso que o Lucas estava tão preocupado com ela (Jojo). As pessoas não sabem desses detalhes. Não culpo as pessoas, mas a informação que foi mal passada e gerou todos aqueles comentários ruins. Por enquanto, não tem nada que ele tenha feito que eu tenha discordado", afirmou Sheila.

A psicóloga também comentou a fama que Cartolouco tem de não gostar de tomar banho. O próprio jornalista falou diversas vezes no programa que não é amigo do chuveiro.

"Essa história do banho, eu não estou entendendo nada. Ele estava na baia. Tomar banho lá é complicado. Eu acho que foi isso. Tô vendo isso escrito em um monte de lugar. Na própria edição da Record passa ele tomando banho, inclusive na baia por duas vezes. Essa história do banho vai acabar virando lenda urbana (risos)", explica.

"Ele vai ter que ficar respondendo essa pergunta eternamente. Aqui em casa ele toma banho, mas em outro lugar se ele não toma eu não sei (risos). Eu dou risada com essas notícias. Ja é difícil ver seu filho em um reality e não poder falar com ele. Se eu for ficar brava com tudo que falam, eu vou enlouquecer. Não fiquei incomodada não, dou risada. Vou fazer o que? tem que ri, né?", brincou Sheila.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado