Se safou

A Fazenda 2020: Biel lembra quando foi anunciado e ironiza: "Não vou ser o primeiro eliminado"

Cantor comenta pressão do confinamento e celebrou não ser o primeiro a deixar o reality


Biel em A Fazenda 2020
Biel comenta pressão do confinamento - Reprodução/PlayPlus

Biel, Tays Reis e JP Gadêlha conversaram sobre o que é estar em A Fazenda 2020 e todas a pressão que isso traz. O cantor explanou sobre o sentimento e ironizou quando foi anunciado para o reality show da Record. "O que mais tinha de pressão em rede social quando anunciaram meu nome...", lembrou.

"Ah, a gente já sabe o primeiro eliminado. Já não vou ser o primeiro eliminado, tá ligado?", disse para Tays. "A maioria recebeu isso: não cola em Biel. Eu conheci outro Biel, e é com ele que estou convivendo com ele aqui. E comentei com outras pessoas", elogiou a dona do hit Metralhadora.

JP Gadêlha concordou e atribuiu as "besteiras" que Biel fez por ser muito jovem: "Esse cara tem uma trajetória, começou muito cedo. É um menino muito bem criado. Fez muita besteira em consequência porque foi tudo rápido, tudo muito jovem. Altos e baixos todo mundo tem".

"É o que tudo que aconteceu comigo me tornou", disse Biel. "Está se regenerando", continuou JP Gadêlha.

Para o cantor, sempre haverá gente o puxará pra baixo de volta ao passado.

Primeira eliminação de A Fazenda 2020

Enquanto isso, o primeiro eliminado, ou eliminada, será conhecido nesta quinta-feira (17). Na primeira Roça estão Lucas Cartolouco, Fernandinho Beatbox e Raissa Barbosa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado