Tiro ao alvo

A Fazenda 2020: Lipe Ribeiro detona Raissa Barbosa: "Está se vitimizando"

O rapaz não acreditou nas palavras da modelo durante o programa desta quarta-feira (16)


Lipe Ribeiro aparece de boca aberta em A Fazenda 2020
Lipe Ribeiro acredita que Raissa Barbosa está se fazendo de vítima em A Fazenda 2020

Alguns peões aproveitaram o calor de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo, nesta quinta-feira (17), para tomar um banho de sol na área externa da sede, como Lipe Ribeiro, Lucas Maciel e Carol Narizinho.

Os participantes de A Fazenda 2020 conversaram sobre a primeira roça do programa e a expectativa para a eliminação de mais tarde. Raissa Barbosa, Lucas Cartolouco e Fernandinho Beatbox estão na primeira berlinda da atual edição.

Lucas Maciel afirmou que, independente do resultado, as pessoas que voltarem vai retornar para sede muito confiantes. "Acho que tudo vai ser bem mais exagerado. Quem brinca vai brincar 10 vezes mais, quem briga vai brigar 10 vezes mais. Se bem que eu acho que ela (Raissa) está bem de boa. Acho que ali não tem uma malícia", apostou.

Lipe interrompeu o apresentador e afirmou não concordar com o colega de confinamento. "Tu vai ver. Tem malícia sim. Duvido que não tenha. E o depoimento de ontem? Está se vitimizando. Ia falar com ela pra se fazer mais presente. Todo mundo votou porque ela some, e some mesmo. Tem que se fazer mais presente", bradou o rapaz.

Lipe aproveitou que Narizinho estava perto e mandou a real para a ex-panicat. "Vou te dar um toque: você é uma pessoa que acho que é a mesma linha. Você era a segunda opção pelo mesmo critério. Se não tivesse ela, seria você", explicou Lipe.

Carol comentou que a Lidi Lisboa se isola muito mais que ela. "Talvez ela se isola mais com as meninas. Com os homens ela está mais presente. Não votaria nela", afirmou Lipe.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado