Barulhenta

A Fazenda 2020: Victória Villarim entrega segredo inusitado de Stéfani Bays

Modelo afirmou que a amiga faz barulho durante a noite


Stéfani Bays olha desconfiada em A Fazenda 2020
Stéfani Bays ficou surpresa com revelação de Victória Villarim

Enquanto Fernandino Beatbox, Lucas Cartolouco e Rodrigo Moraes se preparam para a Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (16), os outros peões ficaram na sala de A Fazenda 2020 conversando sobre a vida de confinado.

Um dos assuntos tocados foi sobre os roncos da casa. Reconhecida como a que mais ronca, Jojo Todynho permaneceu dormindo durante o papo. Já Victória Villarim contou que Stéfani Bays também ronca durante a noite.

A influenciadora digital ficou surpresa com a revelação. "Eu ronco gemendo? Amiga, não sou eu... eu tenho muito sonho e eu tenho medo de falar dormindo. Que engraçado, não sabia que eu ronco", afirmou Stéfani.

Victória também falou que já sentiu incomodada com o barulho de uma pessoa durante a noite. "Eu já passei por isso, ser incomodada por uma pessoa roncando. Eu ronco, gente?", perguntou a ex-dançarina.

Os peões continuaram o papo sobre ruídos noturnos. Stéfani acabou soltando que não curte quem pratica sexo sem fazer barulho.

"Pior que gemido estranho é aquela pessoa que é muda transando. É muito constrangedor, horrível a pessoa não faz gemido nenhum", revelou a influenciadora digital. Mais cedo, Victória contou sobre sua vida na estrada por conta do trabalho.

"Eu gostava tanto de fazer as turnês de show... A gente ficava meses viajando. Era umas 30 pessoas, mas era muito gostoso. A gente passou por cada uma, por cada lugar... Nossa Senhora. Muita história pra contar", afirmou.

A ex-balairina acabou revelando os perrengues que passava como dançarina das turnês sertanejas que ela fazia. "Teve uma vez que não tinha toalha para se enxugar e a gente se secou com o lençol. O hotel era bem fuleirinho, aí tinha escada, 10 andares para subir, ninguém ajudava a gente não. Engraçado demais. A gente já passou por cada uma! E a gente se dava muito bem", contou a ex-bailarina.


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado