Água fria

A Fazenda 2020: Mariano enfrenta problemas com banho na baia e é chamado de Cascão

O peão ainda disse que raramente toma dois banhos por dia


Mariano em A Fazenda
Mariano não consegue tomar banho na baia - Reprodução/PlayPlus

Mariano parece não ser muito adepto em tomar banho de água fria. E em A Fazenda 2020 está encarando o desafio de ficar na baia com uma ducha nem tão quente como está acostumado.

Em conversa com Jakelyne Oliveira na manhã desta terça-feira (15), a Fazendeira questionou: "Será que você vai vender seu banho hoje?". "Ah, certeza. Sem dúvidas. Se não acender isso aqui, de jeito nenhum tomo banho", enfatizou.

Jakelyne deu a ideia para que ele malhe, fique quente e tome banho. "Se for malhar, vou malhar agora", lembrou o sertanejo. "E aí? Você vai malhar e ficar sem tomar banho?", repetiu a Fazendeira.

Ela, então deu um novo apelido ao peão: "Ai, Mariano... Vou te apelidar de Cascão". "Eu tomei banho todo dia. Duas vezes por dia", lembrou Mariano. Para Jakelyne, isso é o mínimo, mas o amigo discordou: "Lógico que não. É um banho por dia e olhe lá", acrescentou, que só toma dois banhos diariamente às vezes, mas depois corrigiu: "No máximo".

"É um Cascãozinho", brincou Jakelyne.

Primeira Roça de A Fazenda 2020

A primeira Roça de A Fazenda 12 vai ser formada na noite desta terça-feira, a partir das 22h30, ao vivo, sob o comando de Marcos Mion. O reality show da Record vai ao ar depois da novela Jesus.

 A Fazendeira é Jakelyne Oliveira, que vai indicar alguém diretamente para a Roça. Ela venceu a primeira prova na semana passada. Os peões acreditam que o número de votos vai se dispersar e ninguém vai ter um grande número nesta primeira berlinda. 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado