Não gostou

A Fazenda 2019: Bifão provoca Thayse e leva bronca de peões

Peoa teria atacado Thayse com uma atitude revoltante em A Fazenda 2019


Bifão e Thayse Teixeira durante o reality show A Fazenda 2019
Bifão zombou de Thayse em A Fazenda 2019 e levou bronca (Reprodução/Montagem)

Uma atitude de Bifão repercutiu mal dentro do reality show A Fazenda 2019 e vem dando o que falar do lado de fora da atração. Muitos internautas estão irritados com a postura da chef de cozinha no confinamento.

Ao ver Thayse Teixeira isolada e emocionada acompanhando o pôr do sol, Bifão iniciou um cântico católico, já que a influenciadora digital segue a religião. No mesmo instante, Andréa Nóbrega e Viny Vieira repreenderam a loira.

"Ave maria", cantou Bifão. "Mentira, Bifão. Você está provocando?!", disparou a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. "Eu só estava cantando", respondeu a roceira. "Brinca com isso não porque alguém pode usar", alertou Viny.

"Já fiz tanta merda aqui dentro", rebateu Bifão, que seguiu disparando xingamentos ao ser repreendida pelos amigos. "Vamos tomar banho Bifão", chamou Andréa, tentando encerrar o momento tenso instaurado.

Eliminação no reality show A Fazenda 2019

Bifão enfrenta Diego Grossi na eliminação desta quinta-feira (31) do reality show rural exibido pela Record TV e corre o risco de colocar o pé na estrada. Ela foi indicada por Lucas Viana, então Fazendeiro da semana, e Diego foi o mais votado pela casa. Em conversa com Andréa Nóbrega, Bifão declarou que sentirá uma mistura de "alívio com tristeza", caso deixe o jogo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado