Roça

A Fazenda 2019: Thayse prevê permanência de Diego: "Quem volta uma, volta duas"

Peoa revelou acreditar no potêncial do amigo em roça de A Fazenda 2019


Thayse Teixeira acredita na permanência de Diego e saída de Bifão de A Fazenda 2019
Thayse Teixeira durante o reality show A Fazenda 2019 (Reprodução)

Thayse Teixeira analisou a roça entre Diego Grossi e Jhenyfer Luz, a Bifão, em conversa com outros peões no reality show A Fazenda 2019. A influenciadora digital acredita que o publicitário tem mais chances de permanecer no confinamento que a chef de cozinha.

"Hashtag fica Diego. Continue Diego. Já voltou uma vez. Quem volta uma, volta duas", disparou Thayse, a dona do Cariri. "Ah, mas eu.. está entregue, está entregue", falou o roceiro. "Não vejo a hora de sentir aquela felicidade que eu senti quando você voltou", acrescentou Hariany.

"Se Deus quiser, ele vai voltar", completou Thayse. Essa é a segunda roça que o peão enfrenta em seis semanas de reality show. O peão disputou a preferência do público na quarta eliminação da temporada com Tati Dias, que deixou o jogo com 48.68% dos votos para ficar contra 51.32% de Diego.

6ª eliminação em A Fazenda 2019

Acontecerá na quinta-feira (31) a sexta eliminação do reality show A Fazenda 2019. Bifão e Diego Grossi vão conhecer a preferência do público e um deles colocará o pé na estrada. Os dois pertencem a equipes rivais, Sol e Lua, respectivamente. Apesar do fim dos grupos, os peões ainda não se desvincularam completamente da forma como viviam até poucos dias atrás.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado