Momento íntimo

A Fazenda 2019: Lucas pede para ver Hariany nua

Namorados podem esquentar a relação em A Fazenda 2019


Lucas Viana pediu para ver Hariany Almeida nua no reality show A Fazenda 2019
Lucas Viana e Hariany Almeida reataram o namoro no reality show A Fazenda 2019. (Reprodução/Montagem)

O namoro entre Lucas Viana e Hariany Almeida ainda não avançou para os finalmentes no reality show A Fazenda 2019. A loira disse que para o rapaz que o "povo de fora não gosta de quem transa em reality" e ouviu uma resposta de consentimento dele.

Mas as investidas de Lucas, que já declarou não estar mais aguentando ficar perto da peoa e não praticar mais nada além do beijo, estão cada vez mais fortes e uma hora outra podem mudar a opinião de Hariany.

Na última terça-feira (29) o peão ficou todo ouriçado ao ouvir uma frase da namorada e logo fez o pedido ousado. "Como é bom ficar pelada", gritou Hariany no meio da cozinha. Do lado dela, Lucas ouviu e pediu: "Tá pelada? Posso ver?", falou.

"Não. Não pode", rebateu Hariany, que emendou: "Que saudade de tomar banho pelada". Thayse Teixeira também estava por ali e só ouviu a conversa dos namorados, sem fazer nenhum tipo de brincadeira.

 Relação fora do reality show A Fazenda 2019

Lucas e Hariany já combinaram de se darem uma chance também do lado de fora do confinamento. Quem sair primeiro terá esperar pelo outro, para que o relacionamento entre eles fique acertada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado