Expôs intimidade

A Fazenda 2019: Andréa ironiza e diz que não vive de pensão de Carlos Alberto de Nóbrega

Peoa do reality show A Fazenda 2019 contou detalhe íntimo da vida com Carlos Alberto de Nóbrega


Andréa Nóbrega voltou a falar do ex-marido, o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega em A Fazenda 2019
Andréa Nóbrega diz não viver com pensão paga por Carlos Alberto de Nóbrega em A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Andréa Nóbrega voltou a falar sobre o seu relacionamento com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega dentro do confinamento de A Fazenda 2019. Eles foram casados por mais de 20 anos entre idas e vindas.

Andréa conversava com Bifão na sala da sede sobre o que o público do lado de fora estava pensando sobre elas dentro da atração rural da Record TV. A ex-De Férias com o Ex revelou que não está confinada por mídia, mas sim pelo prêmio final.

"Pode mudar a minha vida. Dava pra comprar a minha casa... me estabilizar", falou Bifão. Andréa concordou e emendou:  "Exato e eu também deixei claro, mostrei e falei. Eu quis mostrar que eu batalho, eu não vivo de pensão", disparou a socialite.

Relacionamento de Andréa e Carlos Alberto antes de A Fazenda 2019

Andréa casou-se com Carlos Alberto de Nóbrega em 1996, após três anos de namoro. Ele não queria mais ter filhos, mas a loira insistiu e em 2000 deu à luz aos gêmeos Maria Fernanda e João Victor. Em entrevistas na época da separação, Andréa contou que ele queria viver casado, mas morar sozinho e ela não permitia.

Após o fim do casamento, Andréa não assumiu romance com mais ninguém. Já o apresentador do humorístico A Praça é Nossa, exibido pelo SBT, teve alguns outros relacionamentos e atualmente está casado com a médica Renata Domingues.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado