Reclamação geral

A Fazenda 2019: Peões recebem nova punição: "Tão batendo forte"

Participantes não gostaram de receber novo castigo no reality show A Fazenda 2019


 Netto Rodrigues lê nova punição no reality show A Fazenda 2019
Peões receberam nova punição no reality show A Fazenda 2019 (Reprodução/Montagem)

Os peões foram surpreendidos no final da manhã desta quarta-feira (30) com mais uma punição aplicada no reality show A Fazenda 2019. Netto Rodrigues, o Fazendeiro da semana, fez o comunicado aos demais participantes.

Os peões da baia não enrolaram os colchonetes, cobertores e sacos de dormir após o sinal sonoro e todos os participantes ficarão 24 horas sem água encanada. Viny Vieira ironizou a situação: "Tão batendo forte", falou ele para Andréa Nóbrega sobre a escolha do castigo pela produção.

Os integrantes da extinta equipe Lua fizeram reclamações entre eles e acreditam que os rivais da extinta equipe Sol não estão abatidos com a punição já que estão na baia e lá não tem o uso de água encanada.

Punições em A Fazenda 2019

A décima primeira temporada do reality show rural da Record TV está prestes a ultrapassar a quantidade de punições geradas na temporada anterior. Lucas Viana e Thayse Teixeira são - até o momento - os peões que mais causaram castigos dentro do confinamento. Netto Rodrigues e Guilherme Leão também aparecem como uns dos participantes que mais quebraram as regras do jogo. 

Eliminação em A Fazenda 2019

Diego Grossi e Bifão disputam a preferência do público na eliminação de quinta-feira (31). Ele foi o peão mais votado pela casa e ela foi indicada direto para a berlinda por Lucas Viana, então Fazendeiro da semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado