Polêmica

Ana Paula Renault vai processar Nadja após acusação de homofobia

Nadja disse no reality show que Ana Paula era homofóbica


Ana Paula Renault e Fábio Prochat
Divulgação/ Record TV

Ana Paula Renault deu uma entrevista no "Programa do Porchat", exibido na noite da última terça-feira (16). Ela, que foi eliminada de "A Fazenda 10" na disputa com Nadja Pessoa, afirmou que vai processar a rival no jogo por ter sido chamada de homofóbica.

Ana Paula disse na entrevista que agora tem uma nova visão do jogo: "Ia estender minha participação, mais uma, duas semanas, para nada. Agora eu vejo que não tinha a menor chance de ganhar".

Ana Paula não acredita que Nadja irá vencer: "Quanto mais ela ficar, mais corda der para ela, mais ela vai se enforcar". Ela ainda falou sobre processar Nadja: "Ela está em rede nacional e não pode chamar a outra deliberadamente de homofóbica, ela tem que entender que homofobia mata e a gente tá em uma época muito complicada. Ela banalizou um movimento muito importante. Ela falou e vai ter que pagar por ele".

Ana Paula Renault abandonou a gravação

O talk-show foi gravado nesta segunda (15) e abordou "A Fazenda 10", que as duas participaram.

Durante o programa de Fábio Porchat, Ana Paula e Vida Vlatt se estranharam em vários momentos. Em um deles, a humorista falava, quando foi interrompida pela ex-BBB.,

"Estou falando. Vou te interromper de novo se você me interromper", disparou Vida, gritando. "Nossa, Porchat, vou ter que sair", rebateu Ana Paula, se levantando e deixando o estúdio de fato. "É a cara dela", provocou a atriz, comemorando.

O apresentador tentou intervir: "Peraí, Ana Paula", indo atrás logo depois para convencê-la de continuar a gravação.

 

Confira o momento:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado