Record

"A Fazenda 10": Rafael Ilha é o favorito para ganhar entre os leitores do NaTelinha

Votação de popularidade do site é um grande sucesso e mostra quem é o favorito


A Fazenda 10
Rafael Ilha - Final A Fazenda 10

A grande final de "A Fazenda 10" acontece na noite desta quinta-feira, dia 13/12, e a expectativa é grande. As torcidas se empenharam nesses últimos dias para ajudar no seu favorito.

A edição prometa. Uma retrospectiva dos melhores momentos do jogo foi preparada, focando nos momentos polêmicos, principalmente nas discussões que movimentaram a temporada. Além disso, foram selecionados momentos de descontração, focando nos grupinhos que foram formados.

A curiosidade de todos, é em relação a quem vai ser o campeão do reality show, e o NaTelinha fez a sua enquete de popularidade para saber quem tem chances reais de levar o prêmio máximo. E nela, Rafael Ilha aparece como grande favorito com 66% dos votos. Quem deve ficar em segundo lugar é João Zoli com 31%, já Caique Aguiar aparece com apenas 3%.

Quem vai ganhar "A Fazenda 10"?

Votação: Quem vai ganhar "A Fazenda 10"?

Se você ainda não participou da nossa votação, ainda dá tempo. Abaixo estão os três finalistas, e você pode escolher e votar quantas vezes quiser.

Vale lembrar, que o NaTelinha fez uma grande cobertura sobre "A Fazenda 10", e já é uma marca do site em relação à reality shows. A partir de janeiro, repetiremos com sucesso, só que em torno do BBB19.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado