Record

Record TV exibe a final de "A Fazenda 10" ao vivo e cheia de emoções

A emissora prepara um programa relembrando grandes momentos do jogo


Final A Fazenda 10
Final A Fazenda 10

A Record TV exibe na noite desta quinta-feira, dia 13/12, a grande final de "A Fazenda 10", que vai revelar o grande campeão da edição, em uma disputa entre Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha.

O apresentador Marcos Mion vem trazendo também um resumão de toda a edição, focando nos momentos polêmicos, emocionantes e engraçados. Tudo o que deu o que falar.

Nesses últimos meses, rolou muita confusão, duas expulsões, romance, brigas generalizadas, guerra de cabelo, cantorias animadas, intrigas entre grupos e muitas mulheres bem afrontosas. Com isso, muitos participantes ficarão na história do reality show rural da Record TV.

Grande final ao vivo

A ansiedade é algo em comum entre os três finalistas e o público de casa. E o suspense vai ser algo constante até chegar o momento da grande revelação. As torcidas vem se engajando pelos seus favoritos, e a votação promete ser uma das recordistas de números no site oficial. Só que tudo isso só terá fim na edição ao vivo, que será transmitida pela Record TV e PlayPlus.

Caique Aguiar, João Zoli e Rafael Ilha: Quem vai vencer "A Fazenda 10"?

O Na Telinha fez a sua enquete de popularidade para saber quem tem chances reais de ser o grande campeão de acordo com o seu público, e quem aparece na dianteira é Rafael Ilha com 67% dos votos. João Zoli está na vice com 31% e Caique Aguiar com apenas 3%.

Já participou? Ainda dá tempo, vote quantas vezes quiser abaixo:

Votação: Quem vai ganhar "A Fazenda 10"?

Fique de olho no nosso site, pois faremos uma grande cobertura nessa noite que promete fortes emoções!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado