Encanto acabou

Renascer: João Pedro dá troco em Mariana e anuncia casamento

Filho de Inocência assume relacionamento com Sandra


João Pedro decidido em cena de Renascer
João Pedro anuncia casamento com Sandra em Renascer - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Renascer, basta saber que João Pedro (Juan Paiva) está com Sandra (Giulia Buscaccio) para Mariana (Theresa Fonseca) volta a se insinuar para o filho de Inocêncio (Marcos Palmeira), mas engole a seco a notícia de que o enteado vais e casar com a filha de Egídio (Vladimir Brichta).

Cansada das brigas com o marido, a neta de Belarmino (Antonio Caloni) fica uma fera ao descobrir que o herdeiro de Santinha (Duda Santos) está namorando a vizinha e volta a dar em cima do rapaz, mas quebra a cara.

A essa altura, o romance com Sandra já não será nem mais segredo para o pai da moça que passa a trancá-la dentro de casa só para não voltar a se encontrar com João Pedro.

Nisso, Mariana escuta quando Deocleciano conta a situação para José Inocêncio e o coronel dá ordens para o filho terminar tudo com a moça. A jovem, então, dá em cima do enteado, mas acaba rejeitada por ele. O rapaz ainda diz que vai se casar com a namorada mesmo sem o consentimento do pai dela. Saiba mais!

Em Renascer, namoro de João Pedro deixa Mariana louquinha

imagem-texto

Nos próximos capítulos de Renascer, Mariana descobre que João Pedro está namorando Sandra e tenta separar casal. A falsiane terá a coragem de aparecer nua na frente do enteado enquanto tenta convencê-lo a transar com ela só para se vingar de José Inocêncio.

Acusado de roubo pelo pai, o rapaz saiu de casa e foi chorar as mágoas com a filha de Egídio. O filho de Firmino (Henrique Diaz) descobre e tranca a mocinha em casa só para impedir o casal de voltar a se encontrar.

+ Renascer: Mariana comemora ação de José Inocêncio contra namoro de João Pedro

Com medo do que possa acontecer com seu afilhado, Deocleciano vai até a Jequitibá-Rei e revela tudo ao coronel. José Inocêncio, então, chama o filho até lá para dizer-lhe que deve se afastar de Sandra.

No meio da discussão, o irmão de Venâncio (Rodrigo Simas) diz que para se casar com a herdeira de Egídio não precisa da autorização de ninguém já que ambos são maiores de idade.

+ Renascer: Vítima de Egídio, Sandra planeja fuga para viver com João Pedro

Basta ouvir a palavra casamento para Mariana surtar. Com seu relacionamento em crise, a mulher de José Inocêncio irá atrás de João Pedro para tentar convencê-lo a transar com ela, alegando que seria a vingança perfeita contra o coronel que o chamou de ladrão.

Apesar da mágoa com o pai, o rapaz se recusa a traí-lo de forma tão baixa. Diante da ex-crush compeltaente nua, o afilhado de Morena (Ana Cecília Costa) deixa a neta de Belarmino só na vontade e vai embora.

A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 27 de abril. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Renascer.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado