Cesta no Ibope

ESPN comemora audiência de jogos da decisão da NBA

O campeão será decidido pela equipe que vencer quatro partidas na série melhor de sete confrontos


nbaespn_c49ea7a291d285adb4690fe3090528b6c8531665.jpeg
Divulgação

Os canais ESPN tem muito a comemorar com os dois jogos exibidos nos dias 1º e do último domingo (4) entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, da decisão da NBA.

A primeira partida registrou uma audiência seis vezes maior que a média da temporada regular e 60% superior à primeira partida da decisão da temporada passsada, entre as mesmas equipes.

De acordo com o Ibope, cada pessoa passou, em média, 1h06 ligada no jogo da NBA da ESPN. O segundo jogo, do domingo, registrou números 40% superior ao mesmo duelo das finais do útimo.

Outro destaque está no crescimento de acessos do WatchESPN, plataforma de transmissão simultânea e conteúdo sob demanda dos canais ESPN.

No comparativo com o jogo 1 das finais da temporada 2015/2016 da NBA, o serviço obteve aumento de 40% no número de pessoas impactadas. Os dados comprovam que os fãs tem consumido cada vez mais conteúdo esportivo multiplataforma, uma vez que os números de audiência são crescentes tanto na TV, como nas plataformas digitais.

Com exibição exclusiva das finais na TV por assinatura, a ESPN está com o narrador Everaldo Marques e os repórteres José Renato Ambrosio e André Linhares nos Estados Unidos para a transmissão in loco.

Nesta próxima quarta-feira (7), às 22h, a ESPN exibe o terceiro jogo da série com o resultado parcial de 2 a 0 para o Golden State Warriors sobre o Cleveland Cavaliers.

O campeão será decidido pela equipe que vencer quatro partidas na série melhor de sete confrontos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado