Notícias

Equipe da ESPN Brasil é assaltada nos Estados Unidos após transmissão da NBA


everaldomarques-eduardoagra-espn-nba.jpg
Everaldo Marques e Eduardo Agra comandam as transmissões da NBA na ESPN Brasil

Um susto fez a equipe da ESPN Brasil, que está nos Estados Unidos para a cobertura das finais da NBA, ter graves contratempos na madrugada desta terça-feira (14).

A equipe composta pelo narrador Everaldo Marques, o comentarista Eduardo Agra e o repórter José Renato Ambrósio foi furtada após a transmissão do jogo 5 das finais da NBA entre Golden State Warrios e Cleveland Cavaliers, na cidade de Oakland.

O crime aconteceu enquanto os cronistas esportivos brasileiros estavam jantando em um restaurante local após o jogo.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da ESPN Brasil em contato feito pelo NaTelinha. A emissora também relatou que tudo foi muito rápido e os profissionais sequer viram os suspeitos. Esclarece ainda que todo a atenção foi dada para que tudo fosse resolvido o mais rápido possível.

A Embaixada do Brasil nos Estados Unidos auxiliou os profissionais na emissão de novos passaportes - caso de Agra, que teve o seu furtado. Além disso, a ESPN americana também deu todo o suporte de estrutura para que a cobertura das finais da NBA continue plenamente no país.

A próxima transmissão será nesta quinta-feira (16), a partir das 22h, diretamente de Cleveland. Se o Golden State vencer será bicampeão da NBA. Caso o Cavaliers consiga a vitória, um jogo 7 será forçado para decidir o campeão em Oakland.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado