Colunas

Paulinho Vilhena se irrita com atraso de elenco em première

E mais: Ex-Bozo grava "Rock Story" e "Carinha de Anjo"; Insatisfação no jornalismo da Record Rio; "Estrelas" continua em 2017


paulinhovilhena-amornodiva-premiere-29112016 (1).jpg
Foto: Sandro Nascimento/NaTelinha

Durante o lançamento do seu filme "Amor no Divã", na última terça-feira (29), no Rio, o ator Paulinho Vilhena ficou irritado e ameaçou abandonar o evento devido ao atraso do elenco.

Vilhena foi o primeiro entre os atores que chegou na première, às 20h30, foi logo posando para fotos e concedendo entrevistas. Os último que bateram ponto na pré-estreia foram Zezé Polessa e Daniel Dantas, por volta das 21h15.

Irritado com o atraso, discretamente, Paulinho Vilhena ameaçou não fazer as fotos com todos os atores juntos e saiu do evento em direção às salas de cinema, pegando de surpresa a produção do longa.

Aconselhado, voltou 10 minutos depois, nitidamente contrariado. Posou para as fotos e imediatamente foi para a sala onde seria exibido o filme.

Ex-Bozo grava participações em "Rock Story" e "Carinha de Anjo"

Na próxima terça-feira (06), no capítulo 24 de "Rock Story", vai ao ar a participação do ator Charles Myara, que ficou famoso nos anos 80 ao interpretar o palhaço Bozo no SBT do Rio de Janeiro.

Na novela das sete da Globo, Myara será um coronel rígido, pai do personagem Wellington (Caio Lucas Leão), que decide tirar o filho da banda montada por Gui (Vladimir Brichta). O militar alega que o filho é menor de idade e que deve estudar nas Escola Militar das Agulhas Negras.


Foto: Sandro Nascimento/NaTelinha

Ao mesmo tempo, Charles Myara já gravou sua participação na novela "Carinha de Anjo", do SBT, prevista para ir ao ar no final de janeiro. Na novela infantil, o ator faz um empresário de uma rede de lojas que tem a personagem Nicole (Dani Gondim) como modelo.

Em seu canal no YouTube, "Bozo do Rio", o público pode rever trechos raros da sua carreira como o famoso palhaço.

Insatisfação no jornalismo da Record no Rio

A mudança da central do jornalismo da Record Rio para o antigos estúdios do RecNov, na Zona Oeste da cidade, tem criando uma grande insatisfação entre os funcionários da emissora. A Record TV só quer pagar uma passagem de ônibus, sendo que muitos precisam utilizar duas ou três linhas para chegar na nova sede.

Alguns jornalistas estão mudando suas residências para a proximidade do novo local de trabalho. Logisticamente, a nova sede pode atrapalhar a agilidade da emissora na cobertura dos fatos da cidade. A redação fica muito distante do centro do Rio.

Próxima parada, Amazonas

A atriz Zezé Polessa viaja em janeiro para o Amazonas, onde começa a gravar a novela substituta de "A Lei do Amor", "A Força do Querer", título definitivo de "À Flor da Pele", de Glória Perez. Vai ficar um mês por lá.

A trama terá um mistério em torno da lenda do "Boto Rosa".

Fernanda Paes Leme tem futuro incerto na Band

Em conversa com este colunista, Fernanda Paes Leme ainda não confirmou se continuará como apresentadora da próxima temporada do "X Factor", na Band. "Ainda não foi nada confirmada 100%", disse.

Sidney Sampaio faz festa para elenco de novela mas proíbe acompanhantes

Criou polêmica entre os atores de "A Terra Prometida" o convite de Sidney Sampaio para uma confraternização na noite da última quinta-feira (01), no Rio.

O e-mail recebido pela equipe dizia: "Para brindar o encerramento das gravações da novela 'A Terra Prometida', o ator Sidney Sampaio e David Santiago oferecem, nesta quinta, dia 01 de dezembro, às 21h, uma grande festa para o elenco e equipe. Todos os guerreiros e guerreiras estão convocados, teremos buffet de salgados, mini saladinha, canapés, tapioca, cerveja, água, refrigerante, vodka, caipivodka, caipirinha... Digno de um grande líder, de uma grande jornada. O ator conta com a presença de todos os colegas de elenco e os profissionais envolvidos nesse trabalho. Atenção: NÃO É PERMITIDO LEVAR ACOMPANHANTE para a festa. Como dito, a festa é de agrado do ator para com a equipe!!!!".
 
A maior parte do elenco de "A Terra Prometida" não compareceu ao evento, decepcionando os organizadores. Gerou um mal-estar a proibição de levar acompanhante. O trecho "A festa é de agrado do ator para com a equipe!!!!" tem gerando comentários até hoje nos corredores da Casablanca. Pegou mal.
 
"Estrelas" continua na Globo em 2017

Na última semana, informações cravavam o fim do programa "Estrelas", de Angélica, na Globo. Porém, procurada pela coluna, a assessoria de imprensa da emissora garantiu a atração na programação de 2017.

Em crise de audiência, Angélica precisa dar uma virada na TV. Artisticamente, sua carreira se resume em ser esposa de Luciano Huck. Uma pena, se acomodou.

A volta do Capitão 7

Sucesso da tela da Record na década de 50, o primeiro super-herói brasileiro da TV, Capitão 7, vai voltar no formato de quadrinhos no segundo semestre de 2017.

Os herdeiros dos direitos autorais assinaram um contrato com a revista Alpha, que colocará o projeto no site Catarse para viabilização financeira.

O Capitão 7 é uma criação de Ayres Campos (falecido em 2003) e foi batizado com este nome devido a numeração do canal analógico da Record TV em São Paulo.

Sabrina Sato surpreende executivos de marketing

Na última terça-feira (29), Sabrina Sato foi a mestre de cerimônia do "Prêmio Marketing Contemporâneo", evento que tinha o grupo Record como patrocinador master.

Sabrina pegou uma plateia fria formada por executivos e em 15 minutos, surpreendentemente, conseguiu reverter a situação e todos já estavam mais relaxados. "Agora vou chamar o membro do corpo do jurado. Gente, quem escreveu isso? Membro?", perguntou a apresentadora da Record, levando todos às gargalhadas. Foi sensacional. Sabrina tem vida longa na TV.

Falando na Japa, ela brilhou na noite da última quinta (01) no lançamento do CD das escolas de samba do Rio do Janeiro. Veja as fotos:


Fotos: Sandro Nascimento/NaTelinha


Eu fico por aqui ou toda hora no Twitter @Sanduba


Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado