Domingo

SBT celebra Semana Monteiro Lobato com Câmera Escondida especial

Emissora, que prepara versão do Sítio do Picapau Amarelo, participa de ações em homenagem ao escritor


Emília (Débora Gomes) e o Visconde de Sabugosa (Vinícius Loyola) estrelam Câmera Escondida em homenagem a Monteiro Lobato
Personagens criados pelo escritor, Emília (Débora Gomes) e o Visconde de Sabugosa (Vinícius Loyola) estrelam Câmera Escondida em homenagem a Monteiro Lobato - Foto: SBT/João Raposo
Por Redação NT

Publicado em 17/04/2024 às 14:25,
atualizado em 17/04/2024 às 14:37

O SBT homenageia Monteiro Lobato (1882-1948) com uma Câmera Escondida especial, que irá ao ar domingo (21) no Programa Silvio Santos, sob comando de Patricia Abravanel. A inédita A Chave do Tamanho é uma megaprodução, que reunirá personagens do Sítio do Picapau Amarelo.

Emília (Débora Gomes) e o Visconde de Sabugosa (Vinícius Loyola) embarcam com um grupo de crianças em uma brincadeira que os fará crescer ou diminuir ao transitarem por três cenários de proporções diferentes depois de acionarem algumas chaves no armário cenográfico.

+ Christina Rocha se afasta do Tá na Hora e SBT define substituta; saiba

A ação integra a 72ª Semana Monteiro Lobato com produções que celebram a obra do escritor. Também no domingo, ao meio-dia, entrará no canal da TV Zyn, no YouTube, uma versão da pegadinha em forma de história.

SBT celebra Semana Monteiro Lobato com Câmera Escondida especial

No sábado (20), será realizada a ida da Turma do Picapau Amarelo até Taubaté, no interior de São Paulo, para visitar o Museu Histórico Folclórico e Pedagógico Monteiro Lobato. O local é a casa em que o autor nasceu e viveu uma parte de sua infância.

Os personagens mostram todos os detalhes da casa, fazendo parte do evento promovido pela Prefeitura de Taubaté com registros feitos pela afiliada do SBT TV Thathi, pela TV Zyn e SBT POP. Em breve, uma versão da história infantil estreará no +SBT, plataforma de streaming da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado