Ué?

Recém-contratado pela RedeTV!, Geraldo Luís curte sugestão de migrar para o SBT

Apresentador deu a entender que toparia substituir Eliana no SBT


Geraldo Luís no cenário de seu Geral do Povo, sorrindo e apontando para a câmera
Geraldo Luís no cenário de seu Geral do Povo - Divulgação/RedeTV!

Geraldo Luís deu a entender que toparia substituir Eliana nos domingos do SBT. O apresentador, que foi contratado pela RedeTV! em setembro do ano passado e estreou seu programa em janeiro, curtiu um comentário de uma seguidora que afirmou que torce para que Silvio Santos o leve para seu canal.

A ideia da internauta surgiu quando o jornalista fez uma postagem em seu Instagram para relembrar o dia em que contou, na televisão, a história de Zulu, ex-assistente de palco de Bolinha (1936-1998).

Sonia Abrão acusa Paulo Ricardo de humilhar Davi no BBB 24

Narrador Milton Leite deixa a Globo após 19 anos

"Um mistério que só foi revelado por mim no palco e que parou o Brasil. Zulu na época teve um derrame facial que a impossibilitava de sorrir. Mesmo assim, Bolinha fez dela um personagem que não ria e nem falava. Uma dor escondida por décadas e que a ajudou ficar a mais famosa bolete", escreveu Geraldo Luís, na legenda do post.

Uma seguidora identificada como Paty Olívia, então, deixou um comentário na publicação do famoso. "Geraldo, torço para que o SBT o contrate para o lugar da Eliana. Você é a cara do SBT", opinou a fã. O apresentador curtiu o comentário dela, dando a entender que toparia migrar para outra emissora, da qual a loira está de saída.

Print de curtida de Geraldo Luís em comentário

Geraldo Luís estreou na RedeTV! há três meses

Geraldo Luís foi contratado pela RedeTV! em setembro do ano passado, mas estreou na emissora paulistana quatro meses depois, em janeiro, com seu Geral do Povo, que vai ao ar aos domingos, das 19h às 21h30.

"Obrigado, RedeTV!. É a maior realização profissional da minha vida voltar aos domingos e estrear no horário nobre às terças-feiras. Minha felicidade é imensa ao dizer que estou voltando ao colo do povo brasileiro", celebrou ele, na época da contratação, mencionando também sua outra atração, o Ultra Show Sidney Oliveira.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado