De volta ao ar

RedeTV! anuncia oficialmente a contratação de Geraldo Luís

Apresentador terá dois programas a partir de outubro na emissora


Geraldo Luís na RedeTV!
Geraldo Luís terá programas aos domingos e nas noites de terça-feira a partir de outubro - Foto: Reprodução/RedeTV!
Por Redação NT

Publicado em 12/09/2023 às 13:30,
atualizado em 12/09/2023 às 14:08

A RedeTV! anunciou oficialmente na tarde desta terça-feira (12) a contratação de Geraldo Luís. O apresentador voltará ao ar em outubro com dois programas: um aos domingos, dia em que se consagrou na Record, e outro às terças-feiras.

Geraldo Luís volta aos domingos com a promessa de “emocionar, envolver e inspirar”. Com foco em histórias reais, ele estará à frente do Geral do Povo. Já nas noites de terça-feira, o veterano vai apresentar o Ultra Show Sidney Oliveira, formato de branded entertainment que vai premiar consultores e clientes da marca. Com interação multiplataforma com o telespectador, a atração será transmitida simultaneamente na TV e nos canais digitais da emissora e da Ultrafarma.

Os dois projetos na RedeTV! serão exibidos semanalmente e terão patrocínio da linha de produtos e vitaminas Sidney Oliveira, fundador e presidente da Ultrafarma.

Fernando Pelegio deixa o SBT após 43 anos

+ Todas as Flores bate recorde de audiência e cresce 17% em relação à estreia

Geraldo Luís festeja acordo com a RedeTV!

imagem-texto

"Obrigado, RedeTV!. É a maior realização profissional da minha vida voltar aos domingos e estrear no horário nobre às terças-feiras", celebrou Geraldo Luís na nota enviada à imprensa.

"Minha felicidade é imensa ao dizer que estou voltando ao colo do povo brasileiro. Durante cinco anos, comandei um domingo repleto de alegria e emoção, um domingo dedicado ao povo. Agora, esse domingo estará de volta na tela da RedeTV!. O brasileiro vai se emocionar novamente com suas histórias, poderá se ver na televisão com o Geraldo do povo", completou.

"Isso sem contar com o enorme desafio de apresentar um show de prêmios dessa empresa tão popular e respeitada, que é a Ultrafarma. Um programa que receberá revendedoras e clientes para se divertir e brincar comigo no palco. E, mais importante, o povo ganhará dinheiro no nosso Ultra Show Sidney Oliveira. São dois grandes programas, dois grandes projetos, e estou extremamente feliz", finalizou.

No fim de maio, o comunicador deixou a Record após 16 anos como contratado da emissora. O contrato do apresentador de 52 anos só venceria em setembro de 2024. Nos últimos anos, ele se firmou como âncora do Balanço Geral: Edição de Sábado.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado