Primavera recheada

De Geraldo Luís à última temporada do The Voice: As estreias da primavera na TV

Nova estação chega neste fim de semana. Com ela, algumas estreias na televisão aberta


Celso Portiolli, João e Geraldo Luís em foto montagem
Celso Portiolli, João e Geraldo Luís vão ter novos programas na TV - Foto: Montagem/NT

A estação mais florida do ano chega neste sábado (23) e com ela as estreias de alguns programas na TV, desde Geraldo Luís na RedeTV! até a última temporada do The Voice Brasil na Globo.

Ao longo dos três próximos meses, haverá inícios de ciclos importantes. O SBT vai promover a estreia de um game-show nas noites de quarta-feira e o filho de um importante comunicador vai ter um programa para chamar de seu nas noites de sábado.

Primeira versão de Elas por Elas foi ao ar em 1982; saiba como era

3 escândalos que os peões de A Fazenda 2023 já perderam

A primavera também marca uma nova temporada de Reis nas noites diárias da Record. Confira essas e outras estreias da TV:

Elas por Elas

Imagem da thumbnail do vídeo

A Globo estreia nesta segunda (25) o remake de Elas por Elas. A história é sobre sete amigas de personalidades distintas que, na juventude, se conheceram em um curso de inglês. Elas se reencontram após 25 anos. As protagonistas serão vividas por Deborah Secco, Mariana Santos, Isabel Teixeira, Thalita Carauta, Karine Telles, Késia e Maria Clara Spinelli.

A adaptação é escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, e a direção artística é de Amora Mautner.

Reis

Imagem da thumbnail do vídeo

No dia 2 de outubro, a Record leva ao ar uma nova leva de episódios de Reis no horário nobre. Desta vez, com o subtítulo A Sucessão, que mostra o início da trajetória de Salomão (Guilherme Dellorto) no comando do reino de Israel.

Um jovem inexperiente que tem a enorme responsabilidade de ocupar o lugar de seu pai e enfrentar as novas e antigas ameaças em meio ao luto e às dificuldades de se adaptar à nova realidade.

Geraldo Luís na RedeTV!

Imagem da thumbnail do vídeo

Ainda sem título e data, Geraldo Luís já assinou contrato com a RedeTV!. Ela comandará uma atração aos domingos e outra às terças. Prometendo "emocionar, envolver e inspirar", o dominical terá foco em histórias reais.

Já nas noites de terça-feira, o veterano vai apresentar o Ultra Show Sidney Oliveira, formato de branded entertainment que vai premiar consultores e clientes da marca. Com interação multiplataforma com o telespectador, a atração será transmitida simultaneamente na TV e nos canais digitais da emissora e da Ultrafarma.

Os dois projetos na RedeTV! serão exibidos semanalmente e terão patrocínio da linha de produtos e vitaminas Sidney Oliveira, fundador e presidente da Ultrafarma.

Topa um Acordo

Imagem da thumbnail do vídeo

Aposta do SBT nas noites de quarta-feira a partir do dia 11, Topa um Acordo terá o comando de Celso Portiolli, Gabriel Cartolano, Juliana e o palhaço e humorista Cilada.

O game-show ficará no ar por dois meses e será gravada fora das dependências do SBT. O formato tem mais de 60 anos de história e é original da CBS.

Programa do João

Filho de Faustão, João Guilherme vai estrear na Band com um projeto só seu em 21 de outubro. Nas noites de sábado, ele promete trazer alegria para o horário.

"O Programa do João já é uma realidade. O momento significa o começo de uma nova fase, de muito trabalho e um pouco de alegria pra vocês", anunciou em seu perfil no Instagram.

E continuou: "Acho muito bacana poder dar sequência a essa carreira maravilhosa dele, claro que do meu jeito e sem cobrança nenhuma, porque a gente sempre vai admirar ele, eu vou ser um eterno fã".

Prato Feito

Imagem da thumbnail do vídeo

As noites de sexta terão um produto nacional na Globo. Além do jornalístico Globo Repórter, haverá também o Prato Feito, sob o comando de Rita Lobo.

Serão apenas quatro episódios. No programa, a apresentadora viajará pelo Brasil para visitar locais com comidas frescas, como mercado central ou feira, e conversará com pessoas de várias regiões.

The Voice

Imagem da thumbnail do vídeo

Depois de mais de 10 anos, o The Voice chegará ao fim na Globo. A partir do dia 28 de novembro, às terças e quintas, Fátima Bernardes comandará essa derradeira temporada.

A líder de audiência uma leva de episódios com "muitas emoções com novidades, surpresas, convidados especiais e homenagens aos momentos mais marcantes da história".

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado