Briga

Vídeo: Nego do Borel empurra filho de Otávio Mesquita no Domingo Legal

Celso Portiolli precisou entrar no meio para evitar uma troca de socos


Nego do Borel encarou Luiz Otávio Mesquita
Nego do Borel encarou Luiz Otávio Mesquita - Foto: Reprodução/SBT
Por Naian Lucas

Publicado em 03/03/2024 às 19:17,
atualizado em 03/03/2024 às 19:17

Uma discussão acalorada marcou a edição deste domingo (3) do programa Domingo Legal, quando Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita entraram em confronto no palco. O episódio quase terminou em troca de socos, quando o cantor empurrou o filho do apresentador Otávio Mesquita durante o embate.

"Covarde. Só sabe empurrar", disparou Luiz Otávio Mesquita, enquanto Celso Portiolli, o apresentador do programa, intervinha para separar os envolvidos na confusão. "Você veio para brincar", destacou Portiolli ao dirigir-se ao funkeiro.

+ Ex-amante de Neymar revela que vai gravar vídeo adulto com Nego do Borel

+ Após ato proibido, Nego do Borel é denunciado por violar medida protetiva

A tensão teve origem quando Celso Portiolli relembrou uma luta anterior entre Nego do Borel e MC Gui, na qual MC Gui saiu vitorioso. Luiz Otávio Mesquita aproveitou o momento para zombar do funkeiro, o que desencadeou a reação de Nego do Borel, que foi tirar satisfação.

Os ânimos se exaltaram ainda mais quando os dois se encararam, culminando no momento em que Nego do Borel empurrou Luiz Otávio Mesquita.

O episódio ocorreu durante a participação de ambos no quadro Passa ou Repassa, que contou também com a presença de Viny Vieira, Fernanda Lacerda, Emilene Juarez e Thomaz Costa.

Veja o vídeo:

Luta entre influenciadores

No dia 24 de fevereiro, Borel subiu no ringue contra MC Gui. Após um longo período de provocações, os dois resolveram suas pendências numa luta ao vivo e MC Gui saiu vitorioso.

Já Luiz Otávio lutou contra Thomaz Costa. O filho do apresentador Otávio Mesquita saiu com a vitória.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado