Processo arquivado

Nego do Borel desiste de processo em que pedia indenização para Duda Reis

A ação estava sendo movida por danos morais


Nego do Borel e Duda Reis de costas um para o outro posando para foto
Nego do Borel e Duda Reis ficaram juntos por quase três anos - Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 07/02/2022 às 14:08,
atualizado em 07/02/2022 às 14:19

A defesa de Nego do Borel no processo que o cantor movia contra Duda Reis pediu o arquivamento dos autos. A ação, que tramitava no TJRJ (Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro desde janeiro de 2021, era movida por danos morais e pedia que a atriz retirasse de suas redes sociais publicações envolvendo o nome do ex-namorado e que também evitasse de "de 'manchar' a boa imagem do autor em entrevistas ou em postagens na internet". 

Segundo informações do Splash, do UOL, a sentença que promoveu a baixa do processo foi publicada na última segunda-feira (31), pelo juiz Mario Cunha Olinto Filho. "Considerando-se que a parte ré ainda não foi citada na presente demanda, homologo, para que surta os devidos e legais efeitos, a desistência manifestada pela parte autora, julgando extinto o processo sem resolução de mérito", diz o documento.

A petição da ação falava sobre detalhava uma parte da separação conturbada de Nego do Borel e Duda Reis, que ficaram quase três anos juntos e terminaram o noivado em dezembro de 2020. "Alega, o autor, que, em razão de desavenças conjugais e de traição perpetrada pelo mesmo, resolveu por fim à convivência marital. Porém, a parte ré, inconformada com a separação, por motivos de ordem psicológica, passou a publicar vídeos nas redes sociais, imputando-lhe vários crimes, a saber: estupro, ameaça, agressão, dentre outros".

Duda Reis assume namoro com André Luiz Frambach, ex de Larissa Manoela

Duda Reis e o ator André Luiz Frambach, ex-namorado de Larissa Manoela, assumiram namoro no último sábado (5) nas redes sociais ao postarem fotos juntinhos.

"Depois de cinco anos de amizade, estamos aqui e de uma forma diferente", escreveu o ator na legenda da foto. "Abrigo", disse Duda ao postar uma foto deitada ao lado de André em uma rede enquanto recebe um beijo no rosto.

"Peixinho, te amo", disse Duda. "Eu te amo", respondeu André. Vários famosos deixaram mensagens parabenizando o casal. "Seja feliz meu amigo", comentou Giovanna Lancellotti. "Lindos", elogiou Erika Schneider.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado