A fila andou

Fuzuê: Francisco fica com ex-namorada do irmão; saiba quem

Playboy termina com Soraya e se aproxima de Rebeca


Francisco pensativo em cena de Fuzuê
Francisco faz fila andar em Fuzuê - Reprodução/TV Globo

Nas emoções finais de Fuzuê, Francisco descobre que Soraya (Heslaine Vieira) pode estar grávida de Merreca (Ruan Aguiar) e libera a dançarina para reatar com o ex. O rapaz assume a administração da loja do pai e começa a sair com Rebeca (Vitória Strada), ex-namorada de Miguel (Nicolas Prattes).

O herdeiro de Nero (Edson Celulari) começou a trama cheio de marra, mas a maturidade veio graças ao seu relacionamento com a amiga de Luna (Giovana Cordeiro), que é muito pé no chão.

Depois do sucesso que fez na organização do concurso da Fuzuê, Francisco teve a chance de estar à frente dos negócios do pai que sofreu um infarto e precisou se afastar do trabalho por uns tempos.

Na reta final, o rapaz pede Soraya em casamento depois de saber que a dançarina está a espera de um filho, mas a moça conta que Merreca também pode ser o pai da criança e casal se separa. Já o irmão de Miguel se aproxima de Rebeca, agente da Polícia Federal e ex-namorada do advogado. Saiba mais!

Em Fuzuê, Rebeca soluciona caso e se aproxima de Francisco

Fuzuê: Francisco fica com ex-namorada do irmão; saiba quem

Nos capítulos finais de Fuzuê, Francisco pede Soraya em casamento. Se sentindo culpada, a dançarina conta que tanto ele quanto Merreca podem ser pai do filho que ela espera.

A amiga de Luna descobriu a gravidez logo após romper com o filho de Nero. No dia da briga do casal, a funcionária do Beco do Gambá passou a noite com o bandidinho da Lapa.

+ Fuzuê: Francisco recebe notícia que pode mudar sua vida

Sem saber quem é o pai, Soraya corre para contar sobre o bebê a Francisco. Apaixonado pela doidinha, o irmão de Miguel dá todo apoio para a moça. Sensibilizada, ela acaba não falando sobre Merreca.

Só que logo após a ultrassom, o irmão de Alicia (Fernanda Rodrigues) fica tão emocionado com a ideia de ser pai que pede a namorada em casamento. A essa altura, o ex-namorado da dançarina já terá sido preso, acusado pelo acidente com Julião (Romulo Arantes Neto).

Soraya chega a ir ao presídio visitar Merreca e mais uma vez fica mexida na presença do namoradinho da juventude. Se sentindo culpada por enganar Francisco, a amiga de Luna decide abrir o jogo sobre a paternidade do seu filho.

O herdeiro de Nero, então, percebe que não dá para negar a forte ligação que a moça tem com o bandidinho da Lapa e termina tudo com ela, apesar de ser muito apaixonado pela doidinha.

+ Fuzuê: Soraya solta bomba sobre o filho e Francisco reage

Mergulhado no trabalho, o playboy estará substituindo Nero na administração da Fuzuê enquanto o pai se recupera de um cateterismo. César (Leopoldo Pacheco) se aproveita da situação para aplicar um golpe, provocando o fechamento da loja por sonegação de impostos.

Por sorte, a verdade virá à tona, tirando qualquer culpa de cima de Francisco. Com tudo esclarecido, o irmão de Miguel se aproxima de Rebeca, ex-namorada do advogado.

A cena vai ao ar no final de Fuzuê.

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista à abertura de Fuzuê: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado