Vem aí

Fuzuê: Preciosa corrompe Heitor outra vez; saiba como

Casal invade apartamento de Pascoal atrás da senha do banco e foge com dinheiro roubado


Cena da novela Fuzuê
Preciosa leva Heitor no papo - Foto: Reprodução/Globo

Engana-se quem pensa que Preciosa (Marina Ruy Barbosa) vai se dar mal no final de Fuzuê. Ao contrário de Pascoal (Juliano Cazarré) que morre após queda em penhasco, a ruiva sai de férias com Heitor (Felipe Simas) pelo Caribe com tudo pago com o dinheiro que vilão roubou de Maria Navalha (Olivia Araujo).

Dias antes, a filha de César (Leopoldo Pacheco) chega a ser presa, suspeita de envolvimento no esquema de contrabando de pedras preciosas comandado pelo seu pai, mas liberada em seguida por falta de provas.

Elas por Elas: Giovanni descobre gravidez de Cris e se declara para Ísis

Elas por Elas: Adriana revela a verdade e deixa Jonas sem chão

Já Pascoal será julgado por todos os seus crimes, entre eles o golpe aplicado na mãe de Luna (Giovana Cordeiro), mas embora pegue pena máxima, o bandido consegue mais uma vez escapar da cadeia e usa as filhas do pesquisador para atraí-lo até uma armadilha.

Os ex-cúmplices entram em uma luta corporal e César empurra o vilão de um penhasco, mas acaba indo ao encontro da morte junto dele. Preciosa, então, convence Heitor a invadir o apartamento do morto atrás da senha do banco, casal rouba o dinheiro e sai em cruzeiro pelo Caribe. 

Em Fuzuê, Preciosa vive luto pela morte do pai em transatlântico luxuoso

Nos próximos capítulos de Fuzuê, Pascoal e César caem de penhasco e morrem. Preciosa invade com Heitor apartamento do vilão, encontra senha de banco dentro de um ursinho de pelúcia e casal viaja foge com dinheiro da Dama de Ouro.

Condenado a 70 anos de prisão, o bandido consegue escapar e sequestra a filha de Bebel (Lilia Cabral) e Luna, atraindo o fundador da Conde de Montebello até o local.

Os ex-comparsas saem no tapa e César consegue empurrar o rival lá de cima, mas acaba sendo puxado por ele e morre também. Passado o trauma, a mãe de Bernardo convence Heitor a irem até o apartamento do vilão procurar pela senha do banco para onde ele transferiu a herança que roubou de Maria Navalha. 

Pascoal terá usado um ursinho de pelúcia como esconderijo. Preciosa logo desconfia quando dá de cara com o brinquedo e acaba confirmando que a senha está esse tempo todo protegida por lá.

A sequência então, mostra o casal de pilantras em um cruzeiro de luxo pelo Caribe, tudo pago com o tesouro que a mãe de Luna herdou da Dama de Ouro, deixando tudo para trás. Inclusive, o filho Bernardo que, agora, será criado por Bebel.

 A sequência está prevista para ir ao ar no último capítulo de Fuzuê. O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Fuzuê. Confira!

Assista à abertura de Fuzuê: 

Imagem da thumbnail do vídeo

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado