Ficou na memória

Irmã de MC Daleste diz que cantor previu a própria morte com série da Globo

Funkeiro fez profecia assistindo a O Canto da Sereia, seis meses antes do crime


Irmã de MC Daleste falou sobre morte do irmão em entrevista ao Encontro desta sexta-feira (23), na Globo
"Eu vou morrer assim. Vou abrir os braços e levar um tiro no palco", diz MC Daleste ao assistir a série, segundo irmã do funkeiro - Foto: Reprodução/Montagem NT
Por Walter Felix

Publicado em 23/02/2024 às 10:10,
atualizado em 23/02/2024 às 10:28

Irmã de MC Daleste (1992-2013), Carolina Sena Pellegrini participou do Encontro nesta sexta-feira (23) para falar sobre a série documental sobre a morte do funkeiro, há 11 anos. Na entrevista, ela revelou que o cantor previu como seria a própria morte assistindo a uma trama da Globo, antes mesmo de ficar famoso.

Foi quando os dois estavam reunidos em frente à TV quando passava a minissérie O Canto da Sereia (2013), na Globo. Na história, uma cantora de axé interpretada por Isis Valverde é assassinada durante um show em um trio elétrico. MC Daleste também foi morto durante uma apresentação.

Ivete Sangalo é internada com pneumonia e atualiza estado de saúde

“Quando ela [a personagem] tomou um tiro, ele [MC Daleste] virou para toda a família e falou: ‘Eu vou morrer assim. Vou abrir os braços e levar um tiro no palco’”, revelou Carolina na entrevista a Patrícia Poeta.

Irmã de MC Daleste diz que cantor previu a própria morte com série da Globo

Ela relembrou também sua reação diante da profecia do irmão, que a tratava como “irmãe”: “Eu falei: ‘Daniel, para! Para, porque senão você vai parar de cantar, eu não deixo mais você cantar. Para! Não fala isso nem de brincadeira!’. Eu tinha certa autoridade sobre eles”.

Calvície, emagrecimento e sumiço: Como estão hoje os galãs de Paraíso Tropical?

Adriana Esteves como Raquel em Vale Tudo: Confira a lista dos cotados na Globo

“Isso ficou gravado na minha mente. Em shows, ele contava que tinha tido sonhos, vendo todo mundo no velório dele, ele subindo indo ao encontro da nossa mãe. A grande frustração dele era ter conseguido tanta coisa e não poder ter proporcionado para minha mãe.”

Irmã de MC Daleste

A mãe deles sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) quando Daleste ainda era menino. Ela morreu anos depois.

MC Daleste foi assassinado em 7 de julho de 2013, aos 20 anos de idade, seis meses após a previsão do cantor assistindo a O Canto da Sereia. Ele foi baleado enquanto cantava no palco improvisado sobre uma carreta, para 5 mil pessoas, em uma comunidade em Campinas, interior de São Paulo.

Morte de MC Daleste é investigada em série do Globoplay

O Globoplay lança nesta sexta-feira (23) a série documental MC Daleste: Mataram o Pobre Louco. A atração em quatro episódios investiga as condições da morte do funkeiro – o crime segue impune após 11 anos. A direção é dos jornalistas Guilherme Belarmino e Eliane Scardovelli, que assina o roteiro com Caio Cavechini.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado