Pós-Carnaval

Ivete Sangalo é internada com pneumonia e atualiza estado de saúde

Cantora precisou cancelar participação no Navio da Xuxa


Ivete Sangalo internada com pneumonia
Ivete Sangalo apresentou sintomas de virose e recebeu diagnóstico de pneumonia após internação - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 23/02/2024 às 09:37,
atualizado em 23/02/2024 às 09:38

Ivete Sangalo foi internada nesta semana com pneumonia. Após uma maratona intensa de shows no Carnaval, a cantora de 51 anos apareceu em uma foto, publicada nas redes sociais, deitada em uma cama de hospital, fazendo um coração com as mãos. Em texto, ela tranquilizou os fãs com detalhes sobre seu estado de saúde.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana, terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose”, iniciou Ivete Sangalo na legenda de publicação no Instagram. Em 12 horas, o post já tinha mais de 1,2 milhão de curtidas.

+ Calvície, emagrecimento e sumiço: Como estão hoje os galãs de Paraíso Tropical?

+ Adriana Esteves como Raquel em Vale Tudo: Confira a lista dos cotados na Globo

Ela prosseguiu com mais informações sobre seu estado: “Na terça-feira, não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: pneumonia”.

+ Gretchen bate boca com internauta que questionou sexualidade de seu marido: "Quem é o macho?"

+ Thomaz Costa se explica após dar murro em filho de Otávio Mesquita

“Estou assistida e já me sentindo melhor. Não poderei ir ao Navio da Xuxa, da minha amada Xuxa Meneghel, por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela , toda a equipe, todos os fãs que dividiram essa alegria comigo”, continuou.

A baiana finalizou dizendo: “Mandarei notícias, tá bem? Certa de que serão sempre as melhores, graças ao meu Deus maior! Amo vocês”.

Veja a publicação de Ivete Sangalo no Instagram

 

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado