Estreante

Buba de Renascer, Gabriela Medeiros chora com depoimento no Encontro

Atriz se emocionou com declaração de Rodrigo Simas, o Venâncio da novela


Gabriela Medeiros chorou em participação no Encontro nesta quarta-feira (21), na Globo
Gabriela Medeiros, a Buba de Renascer, chorou com fala de Rodrigo Simas, que interpreta José Venâncio: "É uma grande honra estar ao seu lado" - Foto: Reprodução/Globo

Buba de Renascer, Gabriela Medeiros fez sua estreia em um programa de TV ao participar do Encontro nesta quarta-feira (21). Destaque na novela da Globo com uma mulher trans – assim como ela própria –, a atriz chorou ao assistir a um depoimento de Rodrigo Simas, seu colega de cena.

“É uma grande honra estar ao seu lado, contando essa história de Buba e Venâncio. Um desafio grande. Desde o primeiro dia, quando nos conhecemos, sabíamos o caminho que tínhamos para trilhar. E está sendo um caminho delicioso, profundo”, comentou o ator, que não poupou elogios à colega:

+ Joaninha de Renascer, Alice Carvalho reage a críticas na web: "Feia demais"

“Você é uma atriz de muita dedicação e muita coragem, que são coisas que admiro muito. Tenho certeza que seu caminho, sua trilha vai ser longa e maravilhosa. Parabéns por essa responsabilidade e pela sua sensibilidade. Muito feliz de estar ao seu lado, obrigado por tudo!”

Rodrigo Simas

Tocaia, troca de casais e mais: 5 tramas que vão movimentar Renascer

Renascer: Tião Galinha e Joana passam a trabalhar para Egídio

Buba de Renascer, Gabriela Medeiros chora com depoimento no Encontro

Na entrevista a Patricia Poeta, Gabriela Medeiros também falou sobre a relação entre os personagens da novela. “Apesar dos pesares, o Venâncio é um homem muito preconceituoso, mas ama a Buba. Ele passa por esse processo de entendimento pessoal”, avaliou a atriz.

Sobre sua primeira participação em um programa de TV, ela comentou a impressão de Poeta de que a entrevistada seria tímida. “Eu sou muito extrovertida, viu? Estou ainda me soltando aos poucos. Estou sentindo tudo isso. É muito novo para mim”, explicou a novata.

Veja trechos da participação de Gabriela Medeiros no Encontro

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado